Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 02 - BAHIA/BA x VASCO DA GAMA/RJ

DOMINGO - ARENA FONTE NOVA

O principal objetivo do Vasco é aliviar a tensão na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino enfrenta o Bahia fora de casa e precisa da vitória na luta contra o rebaixamento. O time tenta evitar a sexta derrota consecutiva para manter o cargo do técnico Dorival Júnior. Pressionado nos bastidores, o comandante tem desagradado dirigentes e conselheiros.
O Tricolor Baiano terá como principal adversário o cansaço. Após jogar em Medellín, o elenco só desembarcou em Salvador no final da noite de sexta e pouco trabalhou antes do compromisso.
PITÁCOS DA LOTOGOL 579: 1x1   1x2   2x0   2x1

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHIA:

    Bahia encara o Atlético Nacional (COL) pela Copa Sul-Americana.

    Na noite desta quinta-feira, o Bahia volta a disputar uma competição internacional nesta quinta-feira, às 21h50, contra o Atlético Nacional da Colômbia.
    Para essa partida, Cristóvão não confirmou o time que vai por em campo na partida de logo mais. O treinador chegou a dizer que iria colocar um time com algumas mudanças, mas ainda não foi confirmado.

    Já o adversário do Tricolor está em uma grande fase. O Nacional é o atual líder do Torneio Clausura e Abertura do colombiano.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco perde para o Goiás, pode empatar para ir à semi e amplia crise dos cariocas.

    O Vasco até mostrou evolução em relação aos últimos jogos, mas sofreu o quinto revés consecutivo. Nesta quarta-feira, o time foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols marcados por Walter e Roni - Edmilson abriu o placar - no estádio Serra Dourada deram a vantagem ao clube esmeraldino e ampliaram a crise no Cruzmaltino e a pressão em cima do técnico Dorival Júnior. O Goiás pode empatar o duelo de volta no dia 24 de outubro para avançar. Os cariocas precisam vencer para chegar à semifinal pela oitava vez em sua história.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    REGULARIZADO, WANGLER VESTIRÁ A CAMISA 40 NO BAHIA E PODE ESTREAR CONTRA O VASCO:

    Na noite de quinta-feira (26), o nome de Wangler apareceu no BID da CBF. O meia, emprestado ao Bahia pelo Grêmio, está regularizado e à disposição do técnico Cristóvão Borges.

    A estreia do jogador, que se destacou no Campeonato Gaúcho de 2012 atuando pelo Caxias, já poderá acontecer na partida contra o Vasco, no próximo domingo (29).

    No Tricolor, Wangler utilizará a camisa de número 40. O Esquadrão é um dos clubes brasileiros que adotaram a numeração fixa nos uniformes.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VASCO:

    Sob comando de auxiliar, Vasco faz treino tático apenas para reservas.
    Único titular no trabalho com bola, atacante André deve voltar ao time titular contra o Bahia. Poupado na quarta, Juninho não participa da movimentação.

    Em meio à maratona de jogos do segundo semestre, esta sexta-feira foi de treino curto e bem leve para o Vasco. Os reservas fizeram uma atividade tática sob o comando de Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior, que apenas observou. Os principais titulares foram poupados e não passaram de um breve dois-toques no início, no campo do CFZ, O atacante André, que não encarou o Goiás, pela Copa do Brasil, foi o único a compor uma das equipes.

    Com o desembarque de volta ao Rio à tarde, não houve treino na quinta. Assim, Dorival ainda não pôde definir seu time e nem deu pistas por enquanto. Autor do gol no Serra Dourada, Edmílson foi escalado para a entrevista, mas garante que não sabe se será escalado, embora esbanje vontade e ansiedade para emplacar uma sequência.

    A tendência é que a defesa seja mantida, com Michel Alves, Fagner, Cris, Jomar e Yotún. No meio é que há mais dúvidas, já que Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Wendel e Dakson disputam no máximo duas vagas. Juninho e Marlone parecem certos no jogo de domingo.

    ResponderExcluir
  5. DELEGAÇÃO DO BAHIA JÁ ESTÁ EM SALVADOR, MAS NÃO TREINA HOJE

    Após a derrota para o Nacional de Medellín na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, a delegação do Bahia chegou a Salvador neste sábado (28). Depois de uma viagem longa e cansativa, com conexão em São Paulo, os atletas do Tricolor desembarcaram de madrugada na capital baiana.

    Do aeroporto, todos os jogadores seguiram para a concentração. O grupo que viajou para a Colômbia será liberado de qualquer atividade neste sábado. Sendo assim, o técnico Cristóvão Borges não fará nenhum treinamento com os titulares antes da partida contra o Vasco, que acontece neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: