Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 03 - ATLÉTICO/MG x SANTOS/SP

DOMINGO - INDEPENDÊNCIA

Desfalcados de suas estrelas, Ronaldinho Gaúcho e Montillo, Atlético-MG e Santos fazem confronto direito por posição para encostar no grupo dos quatro melhores. Sem perder há três seis jogos no Independência, o time mineiro abre série de três partidas em casa. Após tropeçar no lanterna Náutico, a equipe paulista aposta no bom desempenho como visitante em clássicos.
Ronaldinho sofreu lesão grave na coxa direita e virou dúvida até mesmo para o Mundial de Clubes, em dezembro. Com contusão muscular, Montillo desfalca o Santos por dez dias.
PITÁCOS DA LOTOGOL 579: 1x0   1x1   2x0   2x1

5 comentários:

  1. o atlético mineiro adotará medidas para preservar seus jogadores, sendo assim já mostra que não há um compromisso real e preocupação em estar entre os primeiros colocados(g-04):

    "O atacante Fernandinho tem pouco de tempo de Atlético-MG, mas já sente o desgaste pelo excesso de jogos, por isso, a tendência é o jogador ser poupado de algumas partidas. Para o duelo desta quarta-feira (25), ante o Criciúma o atleta está confirmado e Ronaldinho Gaúcho fica de fora, mas Fernandinho revela que deverá ocorrer um rodízio para evitar lesões no Galo".


    http://placar.abril.com.br/materia/fernandinho-revela-que-galo-devera-ter-rodizio-para-poupar-atletas

    ResponderExcluir
  2. MAIS NEWS DO ATLEITCO:Oitavo colocado com 31 pontos, o Atlético-MG ainda não desistiu de brigar pelo título Brasileiro, ou ao menos pela conquista simbólica do segundo turno. Os bons resultados até o momento fazem o técnico Cuca e os jogadores acreditarem que é possível o Galo ir mais longe na competição, para isso, a equipe alvinegra projeta um bom resultado diante do Criciúma, nesta quarta-feira, às 19h30, no Heriberto Hulse, partida antecipada da 25ª rodada do Brasileiro.

    Em caso de vitória, o Galo subirá para o quinto lugar na tabela e ficará com o mesmo número de jogos das demais equipes. Isso porque, hoje, o Atlético-MG tem um jogo a menos, a partida contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte, adiada da oitava rodada, que será disputada no dia 3 de outubro.

    No primeiro turno, no Independência, atuando com uma equipe alternativa em virtude da participação na Copa Libertadores da América, os atleticanos venceram o Criciúma por 3 x 2, gols de Alecsandro, Rosinei e Leleu. Nesta quarta-feira, Cuca terá uma equipe com mais atletas considerados titulares, mas sem a estrela Ronaldinho Gaúcho, que será poupado. A opção para o lugar de R10 é o argentino Dátolo, que se diz pronto para ajudar.

    "Na verdade, eu e os companheiros precisamos de ritmo. Perdemos um jogador importante, mas quem está fora tem condições de jogar e dar o melhor para o time", disse Dátolo, que assim como Cuca acredita no título Brasileiro. "Sei que estamos um pouco longe, mas precisamos conseguir os três pontos, que são muitos importantes. Temos que pensar em jogo por jogo, não podemos pensar em longo prazo. Temos que focar no Criciúma, que é um time que está lá embaixo. Cada jogo é uma final", declarou.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Victor é expulso, mas reserva Giovanni segura empate do Atlético com Criciúma.

    Os goleiros tiveram papéis de destaque positivo e negativo no empate entre Criciúma e Atlético-MG, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida adiantada da 25ª rodada. Filho de João Leite, um dos maiores ídolos da história do alvinegro mineiro, o goleiro Helton Leite teve boa atuação e contribuiu decisivamente para o resultado, enquanto o atleticano Victor foi expulso no início do tempo final, dificultando os planos de vitória do time, mas o reserva Giovanni entrou e impediu a virada da equipe local.

    Com o empate, o Atlético-MG desperdiçou a chance de chegar à quinta colocação do Brasileiro, confirmando que é mesmo candidato ao título simbólico de campeão do returno, meta traçada pelo grupo de jogadores do alvinegro. O time atleticano se manteve na oitava posição, com 32 pontos, enquanto o Criciúma segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 25 pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos faz pior jogo 'pós-Barcelona' e só empata com o lanterna Náutico.

    O Santos apenas empatou com o Náutico por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a chance de encostar no G-4, grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. A equipe do técnico Claudinei Oliveira não jogava tão mal desde a goleada sofrida para o Barcelona, da Espanha, por 8 a 0, partida considerada o "divisor de águas" do time nesta temporada.

    Com o resultado, o Santos chegou a 33 pontos e subiu para a sexta colocação. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. Já o Náutico, cada vez mais próximo da queda, encara o Coritiba, no sábado, na Arena Pernambuco. Os dois jogos são válidos pela 24ª rodada do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Sem Ronaldinho, Cuca deve manter o time do empate diante do Criciúma.
    Busca para dono das bolas paradas já está sendo feita dentro do elenco.

    Como não há opção ao clube senão continuar o trabalho, já que restam 15 rodadas do Brasileirão antes da competição no Marrocos, Cuca procurou conversar com o grupo e trabalhou o elenco no centro de treinamento nesta tarde. Por alguns minutos, o treinador reuniu os jogadores para falar com os atletas que devem estar em campo diante do Santos, no domingo.
    O papo antes do treino técnico reuniu os mesmos 11 que iniciaram diante do Criciúma, exceção ao goleiro Victor, suspenso pela expulsão na partida. Desta forma, o Galo deve começar a partida de domingo com Giovanni; Marcos Rocha, Léo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Tardelli, Luan e Fernandinho; Jô.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: