Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 04 - AMÉRICA/MG x AVAÍ/SC

SÁBADO - INDEPENDÊNCIA


Sem vencer há três jogos - empates com Palmeiras e Oeste e derrota para Icasa -, o Coelho se distanciou do G4 e aparece apenas na zona intermediária, com 35 pontos. 
Por outro lado, o Leão da Ilha está embalado pela vitória no clássico catarinense contra o Joinville, por 2 a 1, fora de casa, e tem dois pontos a mais que o adversário deste sábado.

PITÁCOS DA LOTOGOL 579: 1x0   1x1   2x1   2x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    América-MG deve ter novidades para jogo com o Avaí, no próximo sábado
    Silas comanda atividade na manhã desta quinta-feira com Claudinei e Alessandro entre os titulares. Wéverton treina no ataque.

    O técnico Silas está aproveitando bem a semana inteira que teve para trabalhar o time antes da partida contra o Avaí, no Independência. Depois de dedicar alguns dias à parte física e aos treinos de bolas paradas e finalizações, o treinador comandou um trabalho tático com campo reduzido nesta quinta-feira e mostrou a cara do time vai a campo neste sábado.

    O time titular no treinamento teve Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto e Bady; Willians, Wéverton e Alessandro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Com dores, Eduardo Costa vira dúvida para jogo do Avaí; Marquinhos retorna.

    O técnico Hemerson Maria segue a preparação do jogo do Avaí diante do América-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte. Marquinhos, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Joinville, volta à equipe titular. Por outro lado, Eduardo Costa é dúvida.

    O experiente volante saiu do confronto com o Palmeiras com dores na panturrilha e ainda não está completamente recuperado. As dores estavam presentes durante a partida contra o Joinville, que fizeram com que o jogador se tornasse dúvida e continuam preocupando Hemerson Maria.

    A partida deste sábado é considerada vital para as duas equipes tentarem se aproximar do G-4 da Série B. O Avaí tem 37 pontos, dois a mais que o rival mineiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    Silas lamenta desfalques no América e desabafa: "Não somos o Cruzeiro".

    Após lamentar a oscilação da equipe durante as últimas duas partidas, quando começou bem, mas não conseguiu segurar as vitórias diante de Icasa e Oeste, o técnico Silas atribuiu a situação à ausência de jogadores importantes, especialmente no setor ofensivo. Para ressaltar a falta que alguns titulares fazem ao time americano, o treinador citou o Cruzeiro, líder da Série A do Brasileirão, reconhecido por seu elenco forte.

    "Não somos o Cruzeiro, que tem um elenco, em que sai um titular e entra o Júlio Baptista, saiu outro, entra o Dagoberto, o Henrique e o time continua no mesmo ritmo", comparou Silas. No empate com o Oeste, em 1 a 1, na noite de sexta-feira, o América-MG teve uma série de desfalques: os atacantes Alessandro, Thiago Alves, os meias Nikão e Kaio, o volante Claudinei.

    A expectativa de Silas é que para o jogo com o Avaí, o América-MG já tenha à disposição jogadores importantes."Esperamos ter o Magrão 100%, Nikão, Alessandro, Claudinei, vamos ver como será a evolução, para escalar o melhor time. A ideia é tentar manter o 11, que o torcedor olhe e saiba dizer a equipe do Matheus ao ponta esquerda", slaientou.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Eduardo Costa fica fora de rachão, mas não preocupa comissão técnica.
    Volante do Avaí não participou da primeira parte da atividade, aberta para a imprensa. Trabalho foi o último antes da viagem para encarar América-MG.

    O volante Eduardo Costa, que sente dores no joelho após receber uma pancada, não participou do rachão do Avaí nesta sexta-feira, o último trabalho antes de enfrentar o América-MG, sábado, em Belo Horizonte. A parte foi a única aberta à imprensa. O jogador, no entanto, não preocupa, e está relacionado para a viagem com o restante do elenco.

    O técnico Hemerson Maria já definiu o time titular e conta apenas com a confirmação de Eduardo Costa para escalá-lo no meio. O comandante tem a volta de Marquinhos ao meio, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o Leão vai a campo com Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Héracles; Eduardo Costa, Anderson Uchôa, Cleber Santana, Marquinhos; Márcio Diogo, Beto.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: