Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 05 - PALMEIRAS/SP x AMÉRICA/RN

SÁBADO - PACAEMBU

Mais líder do que nunca, o Palmeiras pode dar mais um passo rumo ao título da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Tentanto aproveitar a derrota da Chapecoense no início da 25ª rodada,  o Verdão recebe o América-RN, no Pacaembu, em São Paulo.
O Palmeiras lidera de forma absoluta, com 55 pontos, nove na frente dos catarinenses, que perderam do Paysandu, por 2 a 1, na abertura da rodada. Sendo assim, a vantagem pode aumentar. O América-RN, por outro lado, é o 16º colocado, primeiro fora da degola, com 26 pontos, e tenta se livrar do rebaixamento.

PITÁCOS DA LOTOGOL 579: 3x0   3x1   +x0   +x1

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Com risco de perder mandos, Verdão volta ao STJD nesta quinta-feira
    Recurso da Procuradoria será julgado nesta quinta, no Rio. Na primeira decisão, clube foi absolvido por briga de torcida no jogo contra o Guará.

    Se o técnico Gilson Kleina ganhou uma semana livre para treinar antes do próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, o departamento jurídico do Palmeiras terá trabalho nesta quinta-feira. No Rio de Janeiro, o clube voltará a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa dos incidentes na partida contra o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, disputada no dia 27 de julho, pela décima rodada da competição nacional.
    Na ocasião, membros de duas torcidas organizadas do Verdão - TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) e Mancha Alviverde - brigaram na arquibancada, no espaço destinado aos visitantes, durante a partida que terminou com o empate de 1 a 1.

    Nas primeiras quatro rodadas da Segundona, o time do técnico Gilson Kleina foi obrigado a mandar seus compromissos distante da capital - foram três partidas em Itu (Atlético-GO, América-MG e Avaí) e uma em Presidente Prudente (Oeste) - em punição imposta pelo STJD por causa de brigas de membros de uma torcida organizada alviverde com policiais em partida contra o Botafogo, disputada em Araraquara no dia 4 de novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Técnico do América-RN afirma
    que time ainda precisa de reforços.
    Janela de contratações para a Série B será fechada no dia 30, e Pintado espera que novos atletas sejam anunciados pelo clube nos próximos dias.

    A janela de contratações para a Série B do Brasileiro será fechada no próximo dia 30, e as equipes que participam da Segundona já correm atrás de reforços para a disputa do campeonato. Com o América-RN não é diferente. Segundo o técnico Pintado, "o time é muito bom, mas ainda precisa de algumas peças para ficar ainda mais forte".

    Ainda de acordo com Pintado, a partida contra o Palmeiras, no fim de semana, será uma verdadeira "pedreira" para o América. Mas o treinador acredita que o alvirrubro tem condições de surpreender o Verdão e voltar para Natal com pelo menos um pontinho na bagagem.

    ResponderExcluir
  3. Verdão divulga relacionados sem Wesley e Mendieta.
    Dupla está suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e não enfrenta o América-RN, neste sábado, no Pacaembu.

    Ao fim do treino desta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o América-RN, no sábado, às 16h20, no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As principais ausências são Wesley e Mendieta, suspensos pelo STJD.

    Por outro lado, Kleina conta com o retorno de Leandro. O atacante sofreu uma pancada na vitória por 4 a 2 sobre o Avaí, no último dia 17, e havia desfalcado a equipe no triunfo por 2 a 1 sobre o Sport no final de semana passado. Agora, ele formará o trio de ataque titular ao lado de Alan Kardec e Vinícius, outro que se recuperou das dores sentidas no tornozelo direito, no treino de quinta-feira.
    Líder da Série B com 55 pontos e invicto há sete confrontos (quatro vitórias e três empates), o Palmeiras deve ir a campo, no sábado, com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Leandro, Vinicius e Alan Kardec.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Palmeiras "se despede" do Pacaembu em duelo com o América-RN.

    Antes de enfrentar uma maratona de seis jogos fora de casa, o Palmeiras "se despede" de sua torcida neste sábado diante do América-RN,, no Pacaembu. O time alviverde perdeu dois mandos de campo, contra Figueirense e Guaratinguetá, nos dias 8 e 11 de outubro, respectivamente, e por isso ficará longe de casa tanto tempo.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO AMÉRICA DA NATAL:

    Depois de um ano, Max poderá disputar novamente uma partida de futebol. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois de ter sido flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, o atacante foi relacionado pelo técnico Pintado para a partida deste sábado.

    Max havia sido suspenso por dois anos, mas a pena foi reduzida para apenas um, que terminou recentemente. Assim, o atacante viajou com a delegação potiguar para São Paulo, mas o clube ainda aguarda a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele fique, pelo menos, como opção no banco de reservas neste sábado.

    Ao contrário de Max, quatro jogadores ficaram em Natal. O lateral-esquerdo Raí, o zagueiro Edvânio e o volante Márcio Passos. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Passos foi expulso. Quem também não poderá ser aproveitado por Pintado é o atacante Rodrigo Pimpão, que fraturou o maxilar e segue em tratamento no departamento médico. Assim, o atacante será formado por Vinícius Pacheco e Adriano Pardal. Edvânio volta após cumprir suspensão e Coutinho faz sua estreia.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: