Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 06 - BRAGANTINO/SP x SPORT/PE

SÁBADO - NABI ABI CHEDID

O técnico Marcelo Veiga reencontrará a torcida do Bragantino neste sábado na partida contra o Sport, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De volta depois de um período afastado, o técnico tenta emplacar a terceira vitória seguida.
O Braga venceu ABC e São Caetano, mas faz campanha mediana, em 12º lugar com 33 pontos. O Sport, por outro lado, vem de derrota para o Palmeiras e caiu para o sexto lugar, com 37 pontos, cinco atrás o primeiro time dentro do G4.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Goleiro treina, nada sente, e deve ser mantido no gol do Braga contra o Sport (PE).

    O goleiro Leandro Santos não é mais problema para o técnico Marcelo Veiga para o jogo do sábado, em Bragança Paulista. Depois de sentir dores no joelho direito na reapresentação da equipe na última segunda-feira, o goleiro passou por exames na terça e nada foi comprovado. Além disso, o joelho desinchou e o atleta voltou a trabalhar com os demais companheiros.

    Meia cumpre suspensão e é outro que fica à disposição no Massa Bruta.

    O meio campo Gustavo é mais um jogador que volta a ficar à disposição do técnico Marcelo para o jogo contra o Sport. O meia cumpriu suspensão na vitória contra o São Caetano, por 1 a 0, em São Caetano do Sul, e já tem condições de retornar ao trabalho.

    Com o retorno de Gustavo o treinador do Massa Bruta já conta com mais opções para escalar a equipe. Além de Gustavo ganharam condições, também, o zagueiro André Vinícius, que estava tratando uma tendinite no joelho no Corinthians, e o ala-esquerdo e atacante Léo Jaime, que se recuperou de uma contusão muscular e já treina com bola.

    Mas o time tem desfalques. O zagueiro Álvaro, capitão da equipe até se machucar, o atacante Dudu, com entorse no tornozelo, ainda seguem fora de qualquer tipo de treino com bola ou físico, ficando apenas no trabalho de fisioterapia.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SPORT:

    Sport perde para o Libertad e o sonho da vaga nas quartas fica mais distante.

    O Sport sonhava em conseguir um resultado suficiente para poder confirmar sua vaga na Ilha do Retiro. Entretanto, a equipe pernambucana errou muito nas finalizações e perdeu para o Libertad, em Luque, por 2 a 0 nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

    O segundo confronto acontece no dia 23 de outubro e o Sport precisa ganhar por três gols de diferença para continuar na competição. Caso devolva os 2 a 0, a classificação será definida nos pênaltis. Quem passar irá enfrentar Itagüi-COL ou Coritiba.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Bragantino quer aproveitar desgaste do Sport para alcançar trinca inédita.

    O Bragantino pode na tarde deste sábado conquistar a terceira vitória seguida na Série B, algo que ainda não aconteceu nesta edição da competição nacional. Para isso, precisa superar o Sport em duelo que acontece no estádio Nabi Abi Chedid e é válido pela 25ª rodada.

    Para conseguir este feito inédito, o Bragantino espera tirar proveito do desgaste físico dos jogadores do Sport, que entraram em campo na última terça-feira pela Copa Sul-Americana, diante do Libertad-PAR, em duelo que foi disputado na cidade de Luque, no Paraguai.

    O jogo será o segundo do técnico Marcelo Veiga, que reestreou com vitória fora de casa sobre o São Caetano. "Foi muito importante o resultado contra o São Caetano, afinal começar com vitória é bom e dá tranquilidade e confiança para sequência do trabalho", disse o treinador, que volta a contar com os meio-campistas Carlinhos e Gustavo, que cumpriram suspensão.

    O zagueiro André Vinícius, que está recuperado de uma tendinite, e o atacante Léo Jaime, que se recuperou de uma contusão muscular, também reforçar o Bragantino. Em contrapartida, o zagueiro Álvaro e o atacante, machucados, estão vetados pelo departamento médico.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SPORT:

    Geninho abre mão dos três zagueiros e promove a entrada de Aílton no Sport.

    Geninho optou por alterar o time do Sport visando o confronto deste sábado, às 16h20, diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico abriu mão do esquema com três zagueiros ao escalar Aílton no meio-campo.

    A zaga será formada por Oswaldo e Pereira. O setor vem recebendo muitas críticas pelo excesso de gols sofridos. Na derrota para o Libertad, quarta, em Luque, pela Copa Sul-Americana, Geninho reclamou que os dois gols aconteceram em lances originados em cobranças de escanteio.

    Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo com: Magrão, Patric, Pereira, Oswaldo e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Aílton; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: