Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Mais um treino tático, desta vez, à tarde.

    O elenco Coral voltou às atividades, no período da tarde, desta quinta-feira (26) e, mais uma vez, o técnico Vica fez um treinamento tático de posicionamento.

    Do time titular, Nininho, Sandro Manoel e Tiago Costa treinaram com o restante do elenco, em outra parte do gramado, enquanto Éverton Sena, Renan Fonseca, Luciano Sorriso, Natan, Raul, Siloé e André Dias foram exigidos na bola parada área.

    Enquanto isso, os demais jogadores ficaram treinando com o Auxiliar Rúben Furtembach (Gringo) que comandou uma movimentação técnica com bola em campo reduzido.

    O lateral-esquerdo Panda - que se submeteu à exame de imagem - não teve lesão constatada, apenas cansaço muscular, voltou a treinar normalmente no treino desta tarde.

    Amanhã, acontece mais um treino, à tarde, quando o técnico Vica deverá comandar um coletivo e - possivelmente - definir o time que começa o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    Araújo faz mistério sobre escalação do Sampaio contra o Santa Cruz
    Treinador diz que só revela equipe 45 minutos antes da partida.

    Para a partida deste domingo contra o Santa Cruz, o técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo faz suspense quanto à escalação. Durante as entrevistas, o treinador não confirma a escalação de nenhuma atleta e faz questão de fazer uso dos últimos treinamentos antes de revelar os jogadores titulares.

    Segundo Flávio Araújo, a escalação do time titular do Sampaio Corrêa só será confirmada 45 minutos antes do inicio da partida. O técnico afirma que tem dúvida em todos os setores.

    - Vamos trabalhar todos esses dias. Só vamos confirmar após analisar os treinamentos que ainda temos para fazer. Temos dúvida na defesa, no meio e no ataque. Em relação à escalação a gente só vai divulgar 45 minutos antes do jogo – disse.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Vica arma o Santa Cruz com Natan e Siloé para time ganhar em velocidade.
    Técnico acredita que com os jogadores em campo equipe terá condições de furar o bloqueio do Sampaio Corrêa no jogo de domingo, no estádio do Arruda.

    Um coletivo entre titulares e juniores encerrou a preparação do Santa Cruz para o jogo contra o Sampaio Corrêa. Na atividade, o técnico Vica manteve Natan e Siloé no time titular. As mudanças, por sua vez, também confirmam Dênis Marques no banco de reservas.
    - A opção de ter o Natan e o Siloé no time é para que a gente ganhe mais mobilidade. Os dois têm uma característica mais dinâmica e são jogadores de velocidade. É dessa forma que estamos pensando em furar o bloqueio do Sampaio.

    O treinador ainda fez questão de afastar qualquer tipo de especulação e garantiu que a saída de Dênis Marques é puramente técnica e tática.

    - A opção pela saída do Dênis foi puramente técnica e tática. Assim como já optei por Dênis e André, agora quero um time mais rápido e por isso optei pelo Siloé. Isso depende do adversário. Além disso, o Siloé deve compor a marcação do lado esquerdo. Ele, diferentemente do Dênis, tem essa característica.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    Com três novatos, Sampaio embarca para Recife neste sábado.
    Além de Airton, Lucas e Leandro Kivel, que estrearão contra o Santa Cruz, Célio Codó também é novidade na comitiva.

    Com três três novos jogadores, que foram contratados recentemente pelo presidente Sérgio Frota, como reforços para a Série C, a delegação do Sampaio Corrêa embarca neste sábado, às 13h13, pela Gol, com destino a Recife, onde no domingo, às 19h, enfrentará o Santa Cruz, pelo grupo A. O lateral esquerdo Airton e os atacantes Lucas e Leandro Kivel estão confirmados na comitiva. Dos três, estão certas as escalações dos atacantes Lucas e Leandro Kivel, enquanto que Airton é dúvida. Ele e Deca disputam a posição.

    Outra novidade na delegação será o atacante Célio Codó, que estava contundido, mas se recuperou e vem treinando normalmente. Ele foi relacionado para o jogo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: