Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 08 - ATLÉTICO/PR x VITÓRIA/BA

DOMINGO - DURIVAL DE BRITTO

O Atlético-PR tem motivos de sobrar para acreditar em um resultado positivo diante do Vitória. Como mandante, ainda não perdeu na Série A. Pode-se manter com folga no G-4 e vem motivado por um empate com gol fora de casa diante do Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, aposta no bom momento de Paulo Baier, decisivo nos últimos jogos.
No entanto, a tarefa não será das mais fáceis. O Vitória ‘renasceu’ no Brasileiro e tenta se aproximar do G-4. Para se ter ideia, não perdeu nas suas últimas cinco partidas.

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Técnico Vagner Mancini conta com 20 jogadores para duelo com o Inter
    Atlético-PR tem, ao todo, seis baixas para o jogo desta quinta-feira, às 21h.

    O time titular do Furacão deve ter Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. Além deles, o comandante tem à disposição o goleiro Santos, o lateral-direito Jonas, o zagueiro Dráusio, os volantes Juninho e Marcelo Palau, os meias Fran Mérida e Felipe e os atacantes Dellatorre e Maranhão.
    Para o duelo com o Colorado, o Furacão tem, ao todo, seis desfalques. O meia Zezinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Bruno Silva não pode atuar por já ter defendido a Ponte Preta, e o atacante Roger, por já ter jogado pelo Sport na atual edição da Copa do Brasil. O zagueiro Cleberson, o lateral-esquerdo Willian Rocha e o meia Marco Antônio seguem em recuperação no departamento médico.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Vitória terá seis desfalques contra o Atlético-PR.

    Mesmo com a semana cheia para recuperar atletas machucados, o Leão não contará com seis atletas para o duelo do próximo domingo, 29, às 18h30, contra o Atlético Paranaense, fora de casa.
    Ainda machucados, Michel, Luis Alberto e Maxi Biancucchi não foram liberados pelos médicos para trainar, enquanto Cáceres, Neto Coruja e Tarracha, apesar de estarem liberados para fazer a parte física, não terão condições para atuar na próxima rodada.

    Substitutos - O meio-campo novamente vai sofrer com as perdas de atletas. Se Cáceres já era um problema, as ausências de Luis Alberto e Michel obrigam o técnico Ney Franco a mudar a dupla de volantes. No treino de ontem, Magal e Elizeu atuaram juntos e estão confirmados no setor.

    Os demais setores não vão sofrer alterações. No ataque, Dinei e Marquinhos permanecem no cargo, enquanto na zaga Victor Ramos e Kadu são as escolhas de Ney Franco.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: