Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 09 - NÁUTICO/PE x CORITIBA/PR

SÁBADO - ARENA PERNAMBUCO

O Coritiba vive um momento complicado na temporada. Não bastasse a derrota na Copa Sul-Americana, que culminou com a demissão de Marquinhos Santos, o time paranaense não venceu seus últimos quatro jogos na Série A. Ainda sem anunciar o técnico, a equipe será comandada interinamente por Marcelo Serrano.
Por outro lado, o Náutico busca uma vitória após 14 jogos de jejum para tentar evitar o iminente rebaixamento. O confronto deste final de semana será o segundo sob o comando do técnico Marcelo Martelotte. Ele segue sem poder contar com o goleiro Ricardo Berna e o zagueiro Jean Rolt.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Técnico do Coritiba é demitido após derrota em casa na Sul-Americana.

    O técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, foi demitido nesta terça-feira após o time paranaense perder para o Itagüi, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva depois do duelo, o treinador anunciou sua saída. Até que o clube anuncie um novo comandante, o auxiliar Marcelo Serrano deve dirigir o time interinamente.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Na estreia de Martelotte, Náutico empata com o Santos.

    Com o ponto conquistado, o Náutico chega aos 11 na tabela, porém, segue na 20ª colocação. No próximo sábado o Timbu terá pela frente o Coritiba, na Arena Pernambuco.

    Um dos destaques do Náutico no empate por 1 a 1 contra o Santos, na última quarta-feira, o volante Derley não poderá atuar no próximo sábado, quando o Timbu recebe o Coritiba na Arena Pernambuco. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos e por isso fica de fora da partida contra a equipe curitibana.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coritiba embarca para Recife e será comandado por interino no sábado.

    A equipe será comandada interinamente por Marcelo Serrano. E ele ainda na poderá contar com Leandro Almeida e Junior Urso, que não se recuperaram de suas lesões e continuam fora da equipe. A expectativa era pelo aproveitamento dos dois atletas.

    Por outro lado, Vaná será o goleiro titular, uma vez que Vanderlei recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Fluminense e precisará cumprir suspensão automática. Bill também seguiu com a delegação e pode ser outra novidade no time titular.

    Marcelo Serrano fará apenas um treino, nesta sexta-feira, para confirmar a equipe, que deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Robinho, Lincoln e Alex; Vitor Júnior e Jânio (Bill).

    O time paranaense vive um momento complicado na temporada. Além do revés para o Itagui pelo torneio continental, o Coritiba não venceu seus quatro últimos compromissos pelo Brasileiro. Assim, figura na 12ª colocação, com 31 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: