Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 10 - FLAMENGO/RJ x CRICIÚMA/SC

DOMINGO - MARACANÃ

O Flamengo entra em campo neste domingo, no estádio do Maracanã, para encarar o Criciúma em um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Tratado como decisão pelo rubro-negro carioca, o “clássico” entre 16º e 17º colocados do Campeonato Brasileiro servirá ainda como teste para afirmação do recém-efetivado técnico Jayme de Almeida.
O time catarinense também precisa da vitória nesta “final” para encerrar o jejum de seis jogos Argel Fucks comanda a equipe pela segunda vez e busca tirar o time das últimas posições.

5 comentários:

  1. NOTICIAS SOBRE O CRICIUMA QUE JOGA HOJE(25/09) CONTRA O ATLETICO MINEIRO:
    Se o Atlético-MG vem subindo de produção no Brasileiro, o mesmo não se pode dizer do Criciúma, que é apenas o 17º colocado com 24 pontos, ocupando a zona de rebaixamento. Como se não bastasse a equipe precisar da vitória em cima do melhor time da América, os catarinenses ainda terão que superar os desfalques e a troca de treinador.

    O técnico Sílvio Criciúma não resistiu a sequência de resultados ruins e perdeu emprego. Argel Fucks é novo treinador e já terá problemas logo na estreia, isso porque o comandante do Tigre não poderá contar com o volante Elton. O jogador que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Além de Elton, o Criciúma tem outros problemas. O zagueiro Matheus Ferraz sente dores no tornozelo direito e é dúvida. Se não tiver condições de jogo, a tendência é que Fábio Ferreira entre na defesa.

    O lateral Sueliton está entregue ao departamento médico e Marlon ainda aprimora a forma física, com isso, Tony e Diego Hoffmann deverão ser os laterais diante do Galo. Mesmo com tantos problemas, o goleiro Helton Leite, sabe que a vitória é o único resultado que interessa contra os mineiros. "Temos que dar tudo, principalmente contra o Atlético-MG, que é em casa. Não existe outro resultado que interesse, só a vitória", afirmou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR, NÃO ENTENDAM MAU QUANDO O GOLEIRO DO CRICIUMA DIZ QUE OS JOGADORES TERÃO QUE DAR TUDO.

      Excluir
  2. O flamengo também não está lá essas mil maravilhar. Vem com um treinador interino, que manda os jogadores praticamente "raxarem" em campo, uma vez que não há estratégia nenhuma em campo, isto foi perfeitamente visível com o 0x0 com o Náutico.
    Minha opinião é: Criciúma não ganha; Flamengo não perde. Empate seco.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Flamengo treina para melhorar finalização; Elias volta ao time.

    O Flamengo se reapresentou para os treinamentos no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, um dia após o empate por 1 a 1 com o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os titulares realizaram apenas exercícios regenerativo na academia do CT, enquanto os reservas, inclusive o volante Elias, trabalharam a pontaria na primeira atividade com o técnico Jayme de Almeida efetivado no cargo.

    O camisa 8 Elias retorna de suspensão e deve ganhar a vaga de Amaral, com Luiz Antônio sendo recuado para a posição de primeiro volante. O Flamengo deve atuar com Felipe, Léo Moura, Samir, Wallace e João Paulo; Luiz Antônio, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

    O time da Gávea é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro e tem 27 pontos, dois acima do Criciúma, último integrante da zona de rebaixamento. O grupo volta aos treinamentos nesta sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Tigre se prepara para jogo contra o Flamengo.

    O Criciúma iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para o duelo de domingo no Maracanã, contra o Flamengo. Os atletas participaram de atividades divididas em dois grupos.

    Os jogadores que participaram do empate contra o Atlético Mineiro em 1 a 1 na quarta-feira, fizeram um trabalho de recuperação no estádio Heriberto Hülse. Eles correram em torno do gramado e também participaram de atividade na academia. O restante fez um trabalho técnico no Centro de Treinamento.

    O último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro será às 9 horas no Heriberto Hülse. No sábado haverá uma atividade pela manhã no estádio das Laranjeiras.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: