Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 13 - GOIÁS/GO x FLUMINENSE/RJ

SÁBADO - SERRA DOURADA

Embalado pelos resultados no Brasileiro, o Goiás tenta se consolidar com um dos postulantes por vaga na Copa Libertadores. E o jogo contra o Fluminense - mais uma vez perto da torcida - serve para o time do "gordinho" Walter conseguir manter o embalo e a animação pela fase positiva.
Desafiante, o Flu atravessa um dos melhores momentos no campeonato. A sequência de seis jogos sem perder no torneio serve como trunfo para surpreender os donos da casa. O técnico Luxemburgo tem problemas, mas conta com o retorno de Jean para fortalecer o meio campo.

3 comentários:

  1. "A manhã desta quarta-feira (25) foi diferente nas Laranjeiras. Isso porque o técnico Vanderlei Luxemburgo enfim conseguiu comandar uma atividade tática com o elenco. Os jogadores trabalharam ultrapassagens, cruzamentos, algumas jogadas ensaiadas e finalizações. O comandante cobrou grande movimentação dos atacantes e deu dicas de posicionamento aos defensores.

    Tudo isso foi muito comemorado pelo plantel. Isso porque, embora seja praticamente uma obrigação, atividade tática está longe de fazer parte da rotina do Tricolor, que estava há várias semanas jogando uma média de duas partidas por semana. Como não vai atuar nesta quarta-feira e nem na quinta (26), a semana está livre para treinos".
    "O próximo compromisso do Fluminense será pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (28), quando o Tricolor visita o Goiás às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 24ª rodada. Os jogadores acreditam que o time já apresente algumas melhorias somente por conta dos dias livres que está tendo para trabalhar visando este duelo.

    "Para nós está sendo importante treinar alguns dias e acredito que isso se reflita em uma melhora contra o Goiás, principalmente no aspecto físico, pois não tem como não sentir toda essa sequência", disse o lateral direito Bruno.

    Após uma quarta-feira de trabalhos em tempo integral, os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira na parte da tarde. Na sexta-feira (27) também acontece um treino à tarde, nas Laranjeiras, e, em seguida, a delegação segue para Goiânia. Com trinta pontos conquistados o Tricolor precisa de um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento e voltar a sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores".
    http://placar.abril.com.br/materia/fluminense-comemora-semana-livre-em-adesgastantea-campeonato-brasileiro

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Goiás vence Vasco, pode empatar para ir à semi e amplia crise dos cariocas.

    O Vasco até mostrou evolução em relação aos últimos jogos, mas sofreu o quinto revés consecutivo. Nesta quarta-feira, o time foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols marcados por Walter e Roni - Edmilson abriu o placar - no estádio Serra Dourada deram a vantagem ao clube esmeraldino e ampliaram a crise no Cruzmaltino e a pressão em cima do técnico Dorival Júnior. O Goiás pode empatar o duelo de volta no dia 24 de outubro para avançar. Os cariocas precisam vencer para chegar à semifinal pela oitava vez em sua história.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Digão, Valencia e Wagner são vetados e desfalcam o Fluminense.

    O Fluminense ganhou três problemas de última hora para enfrentar o Goiás no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. O zagueiro Digão, o volante Valencia e o meia Wagner sentiram problemas físicos distintos e estão vetados para a partida. O único deles que seria titular é o armador, que deve ser substituído por Felipe.

    Na atividade desta quinta-feira, Luxemburgo mudou o esquema tático e escalou a equipe carioca com três atacantes. O Fluminense deve atuar com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Felipe; Biro Biro, Rhayner e Rafael Sobis.

    O técnico Luxemburgo teve a primeira semana livre para treinamentos desde que assumiu o Tricolor, no final de julho. A equipe carioca está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Os jogadores do Fluminense não perdem há seis jogos e tenta aumentar a distância da zona de rebaixamento, atualmente em cinco pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: