Ir ao Topo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOGO 14 - INTERNACIONAL/RS x CRUZEIRO/MG

DOMINGO - ESTÁDIO DO VALE

Com duas derrotas seguidas no Brasileirão, e pressão pela demissão de Dunga, o Inter tenta se afastar da crise no melhor cenário possível: vencendo o líder Cruzeiro. Mas a missão se torna ainda mais difícil pela ausência de D’Alessandro, suspenso, e pela má fase do ataque - onde Damião não marca há 10 jogos.
Do lado mineiro, o confronto pode dar maior folga na liderança. Com uma invencibilidade de nove jogos, o Cruzeiro ainda acumula uma série positiva como visitante. Foram três vitórias e um empate nas quatro viagens recentes.

3 comentários:

  1. NOTICIAS DA RAPOSA, QUE TEM UM DOS MAIS FANATICOS TORCEDORES EM CLAUDIO-MG(KKK)
    Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta quarta-feira, depois de dois dias de folga, dando início a preparação para o jogo contra o Internacional, domingo, em Novo Hamburgo. Apenas os goleiros treinaram no gramado da Toca da Raposa, enquanto os demais atletas ficaram na preparação física.

    A folga de dois dias foi justificada pelo desgaste com o excesso de jogos da Raposa, que lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos, oito pontos de diferença para o Botafogo, segundo colocado. A novidade do dia ficou por conta das presenças do meia-atacante Elber e do lateral-esquerdo Everton nos trabalhos.

    Os dois atletas se recuperaram de lesões musculares, respectivamente nas coxas direita e esquerda, foram liberados pelo departamento médico e iniciaram o período de recondicionamento físico. Elber se contundiu durante a goleada do Cruzeiro sobre o Vitória por 5 x 1, dia 17 de agosto, no Mineirão, e Everton em um treinamento na Toca da Raposa, no dia 30 de agosto.

    Para duelar contra o Internacional, o técnico Marcelo Oliveira terá dois desfalques importantes. O meia Ricardo Goulart e o volante Lucas Silva receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians e terão de cumprir suspensão automática. Júlio Baptista e Henrique são os mais cotados para entrar na equipe.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Inter perde Alan por três semanas e R. Alves deve retornar contra o Cruzeiro.

    Alan era a opção para a vaga de Índio, suspenso pela expulsão contra a Portuguesa. Com a lesão, Dunga tem como opções os zagueiros Ronaldo Alves, Jackson e Romário. A tendência é que o primeiro retome a posição de titular.

    Além de Alan, o goleiro Alisson, o volante Bolatti, o lateral Raphinha e o atacante Maurídes seguem fora do grupo realizando tratamento médico. Porém, o foco do Internacional é todo na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio do Vale.

    Após o jogo, o grupo ganhará folga no período da manhã, mas se reapresenta na sexta, às 15h30, para iniciar a preparação para o confronto contra o líder Cruzeiro. Dunga terá ainda o sábado pela manhã para definir os substitutos de Índio, Airton e D'Alessandro, que estão suspensos pelos cartões recebidos contra a Portuguesa, no último domingo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Com Julio Baptista poupado, Dagoberto treina como titular no Cruzeiro.

    Com Julio Baptista poupado do treinamento nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar Dagoberto e Henrique nas vagas de Ricardo Goulart e Lucas Silva, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Internacional, domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Marcelo Oliveira comandou o primeiro coletivo da semana após a reapresentação do grupo na quarta-feira. Nesta sexta-feira, o treinador deverá promover mais uma atividade e confirmar o time que entra em campo diante do Internacional.

    O Cruzeiro treinou com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Henrique, Ricardo Goulart e Dagoberto; Willian e Borges. Após o coletivo, o treinador realizou um trabalho técnico de finalização.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: