Ir ao Topo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 574 (02):

JOGO 02 - CRUZEIRO/MG x FLAMENGO/RJ
Domingo - Mineirão




PITÁCOS DA LOTOGOL 576: 3x0   3x1   +x0   +x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Cruzeiro descarta espírito de revanche em reencontro com o Flamengo.

    Querendo fechar o turno com 40 pontos, os cruzeirenses voltam a atenção para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão. Este será o terceiro jogo entre as equipes em 2013, já que os dois se encontraram nas oitavas de final da Copa do Brasil e os cariocas levaram a melhor. Apesar disso, os jogadores garantem que não há nenhum espírito de revanche.

    No confronto eliminatório, os mineiros venceram a primeira partida no Mineirão, por 2 a 1, com gols de Willian e Everton Ribeiro para o Cruzeiro, e gol de Carlos Eduardo para o Flamengo. Na partida de volta, a equipe foi derrotada por 1 a 0 graças a um gol de Elias aos 43 min do segundo tempo e acabou dando adeus à competição de forma precoce pelo critério de gols marcados fora de casa.

    Apesar da recente eliminação, o Cruzeiro ainda mantém um bom retrospecto contra o adversário. No total foram 70 jogos, com 30 vitórias, 22 empates e 26 derrotas. Pelo Brasileirão unificado, o desempenho é ainda melhor com o time vencendo 21 jogos, empatando 12 e perdendo 15.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Com problemas médicos, Fla pode ter até cinco desfalques contra o Cruzeiro.

    Além de João Paulo e Cáceres, que se recuperam de dores, o zagueiro Chicão iniciou seu tratamento por conta de uma fisgada na musculatura da parte posterior da coxa direita. Os três, porém, ainda não estão vetados e dependem de reavaliação médica que será realizada na sexta-feira.

    Além dos lesionados, o Flamengo terá outros dois problemas, podendo totalizar até cinco desfalques para o próximo compromisso: Marcelo Moreno e Marcos González seguem à disposição das seleções boliviana e chilena, respectivamente.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: