Ir ao Topo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 574 (05):

JOGO 05 - ATLÉTICO/GO x PALMEIRAS/SP
Sábado - JK ( Itumbiara )




PITÁCOS DA LOTOGOL 576: 1x1   1x2   2x1   2x2

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO GOIANIENSE:

    Roberto treina normalmente e deve enfrentar o Palmeiras em Itumbiara.
    Goleiro, que foi desfalque de última hora em Guaratinguetá, deverá vestir a camisa 1 do Atlético-GO no próximo sábado, pela Série B do Brasileirão.

    Desfalque de última hora na derrota do Atlético-GO para o Guaratinguetá, o goleiro Roberto treinou normalmente nesta quinta-feira e deverá enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, em Itumbiara. O jogo marcará a abertura do segundo turno da Série B, competição na qual o Dragão precisa melhorar com urgência. Em 16º, com 20 pontos, o Rubro-Negro só não entrou na zona de rebaixamento antes da vitória sobre o Oeste-SP, na última sexta, porque os resultados ajudaram. No entanto, a situação voltou a ficar crítica após o último revés.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Julgamento de Wesley e Mendieta pode deixar Palmeiras com 9 desfalques.

    O Palmeiras pode enfrentar o Atlético-GO sem Wesley e Mendieta. Ambos serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta e podem pegar um gancho de até 12 jogos. A pena mínima é de quatro partidas. O julgamento se refere à briga no jogo contra o Paysandu, no último dia 17, no Pacaembu.

    Os dois jogadores nem sequer viajam com o elenco na noite desta quinta-feira. A equipe já parte para Goiás, onde fará a preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado. Caso eles sejam absolvidos, viajam no sábado pela manhã, para jogar às 18h15 (de Brasília). No entanto, o clube alviverde não está muito otimista.

    O time terá diversos desfalques: Juninho (dores no púbis); Valdivia (seleção chilena), Eguren (seleção uruguaia;); Henrique (seleção brasileira); Ronny (entorse no tornozelo direito), Marcelo Oliveira (panturrilha direita) e Ananias (lesão na coxa esquerda).

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: