Ir ao Topo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Elenco faz coletivo pela manhã na Boca do Jacaré e começa concentração à noite.

    O técnico Roberto Fonseca define, com um coletivo na manhã desta sexta-feira, a partir das 10h, na Boca do Jacaré, o time do Brasiliense para o duelo da manhã de domingo, contra o CRB-AL, no mesmo local e horário, pela 13ª rodada da Série C. O octacampeão candango ocupa a sétima posição do Grupo A, com 21 pontos, enquanto o adversário é o quinto colocado, com 23 pontos.

    As duas baixas certas no Brasiliense, ambas por contusão, são o volante Baiano (coxa esquerda) e o lateral-esquerdo Gleidson (tornozelo direito). Hudson, Moisés e Peninha disputam a primeira vaga, enquanto Jorge Henrique é o mais cotado para a outra, mas vai ser julgado nesta sexta-feira pela expulsão na vitória sobre o Cuiabá-MT.

    O Brasiliense busca a recuperação depois de perder a invencibilidade de cinco jogos (três vitórias e dois empates) na derrota para o Luverdense-MT, no domingo, no Passo das Emas. O CRB vem de vitória por 2 x 0 sobre o Fortaleza no Rei Pelé, no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRB:

    CRB treina no Estádio Rei Pelé, e Roberval faz alterações no time titular
    Mudança do local de treinamento faz parte do planejamento da comissão técnica do Galo para o jogo contra o Brasiliense, que será as 10h da manhã.

    Com o sol desta vez brilhando forte na capital alagoana, o técnico Roberval Davino promoveu uma manhã de treinamentos coletivos para o elenco alvirrubro. Na primeira parte da atividade, o treinador preferiu poupar alguns jogadores, como foi o caso do zagueiro Marcus Vinícius, o lateral Bruno Recife, os meias Diego Aragão e Audálio, e os atacantes Denílson e Reinaldo Alagoano.

    O meia Georginho acabou ficando de fora do restante do treinamento por conta de uma torção no tornozelo, em um lance isolado. Assim que caiu em campo, o jogador recebeu atendimento médico, e foi tratado com gelo no local da lesão. Mesmo com o susto, o jogador afirmou que ficou de fora por preucação, e que sua situação não preocupa para o jogo.

    Diego Aragão, que no treino da última quarta treinou como volante, foi o escolhido para ser o lateral-direito, na vaga do suspenso Paulo Sérgio. O zagueiro Filipe, que havia sido testado na função no último treino, acabou sacado do time.
    Com todos os ajustes feitos, o Galo encerrou o treino com: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Audálio, Marcinho Guerreiro, João Victor e Danilo Sacramento; Denílson e Reinaldo Alagoano.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: