Ir ao Topo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 574 (07):

JOGO 07 - FORTALEZA/CE x SANTA CRUZ/PE
Domingo - Alcides Santos ( Fortaleza )



2 comentários:

  1. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Fabrício é poupado de treino, e Boiadeiro quer estrear no clássicocontra os pernambucanos.
    Com fadiga muscular, zagueiro ficou no departamento médico do clube. Boiadeiro ressaltou importância da partida contra o Santa Cruz.

    Após um período de descanso na manhã desta quarta-feira (4), o elenco do Fortaleza treinou nesta tarde pensando no duelo contra o Santa Cruz, que será realizado no próximo domingo (8), às 19 horas, pela Série C do Campeoanato Brasileiro. O zagueiro Fabrício foi poupado devido a uma fadiga muscular. O jogador ficou em tratamento no departamento médico do clube.

    O restante do elenco realizou um treino técnico, focando nos cruzamentos e nas finalizações. A equipe titular do Fortaleza para o próximo jogo só começará a ser definida nesta quinta-feira, quando os atletas treinam em dois períodos. O certo é que o lateral-direito Boiadeiro e o volante Heleno já foram regularizados e podem estrear pelo Leão.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    Grupo Coral fez trabalhos divididos nesta quinta-feira no Arruda.

    O treino desta quinta-feira (5), no Arruda, foi marcado por trabalhos com bola e exercícios físicos, no período da tarde, mas o técnico deu um ‘refresco’ ao grupo considerado titular e esses atletas realizaram trabalhos físicos, atrás de um dos gols do José do Rego Maciel.

    No campo, a bola rolou para Fred, Léo Bahia, Vagner, Renato Camilo e Patrick; Fabián Coronel, Ewerton Heleno, Natan e Leozinho; Jefferson Maranhão e Jonathan. Os também goleiros, Cley Raguzoni e Diego Lima atuaram no coletivo.

    Os volantes Dedé e Ramirez, liberados do DM, se juntaram a Fabinho Souza e realizaram trabalhos – em separado -, dando voltas em torno do gramado e, depois, trabalhando também com Netto Imperador e Everton Sena, sob os cuidados dos Preparadores Físicos Jailton Cintra e Joelson Correia.

    Atrás do gol da Rua das Moças, o atacante William Henrique realizou um Soccer Test, sob o comando do Fisiologista Clóvis Calado. O atacante que veio do ASA/AL aguarda resolver pendências documentais para ser apresentado à imprensa.

    DM – Segue em tratamento, o volante Tozo, com lesão na parte posterior da coxa e o meia Júnior Xuxa que pode ser liberado para a transição, até o final de semana. Ambos estão fora da partida contra o Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: