Ir ao Topo

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um comentário:

  1. NOTICIAS DO BAHÊA:

    06/09/2013 - 09h47
    Dupla é vetada e lateral acaba barrado da partida.

    O Bahia vai enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, sem três jogadores que vinham sendo titulares da equipe. Enquanto o lateral direito Madson foi barrado até da viagem ao Rio de Janeiro, o meia-atacante Marquinhos Gabriel acabou vetado pelo DM. Ele se junta ao volante Rafael Miranda, que novamente será ausente devido a uma lesão.

    Madson recebeu uma sonora vaia durante o primeiro tempo da derrota para o Cruzeiro, quarta, na Fonte Nova. Responsável por prejudicar diretamente o time ao menos contra Corinthians e Atlético-PR, ele desperdiçou uma chance de ouro quando ainda estava 0 a 0.

    O colombiano Angulo foi o único lateral direito relacionado, mas a entrada de um zagueiro como Demerson, no setor, não está descartada --assim como a manutenção do esquema 3-5-2.

    Marquinhos deixou o campo com dores na região posterior da coxa direita e não treinou na manhã desta sexta-feira pelo segundo dia seguido. William Barbio é o favorito para a vaga.

    Rafael continua o tratamento depois de ser substituído contra Náutico e Portuguesa.

    Além disso, o meia Anderson Talisca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

    Por outro lado, o técnico Cristóvão Borges poderá contar com os volantes Hélder e Fahel, que reclamaram de dores também no jogo diante da Raposa. O embarque acontece às 11h50.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: