Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (02):

JOGO 02 - SANTOS/SP x BOTAFOGO/RJ
Domingo - Vila Belmiro



O Santos não abre mão de uma vitória contra o Botafogo neste domingo, na Vila Belmiro. Com um jogo a menos (diante do Náutico, na Vila) que os demais concorrentes por uma vaga no G-4, o time paulista encara a partida como um “duelo de seis pontos”. Com o triunfo, a equipe santista diminuiria a vantagem para o clube carioca.
O Botafogo vem de três vitórias seguidas e segue na caça ao Cruzeiro. O time abriu boa vantagem e se firmou no G-4. Lodeiro será desfalque pelo 3º cartão amarelo e dá lugar a Hyuri, xodó da torcida que resolveu dois dos três jogos que disputou.
PITÁCOS DA LOTOGOL 577: 1x1   1x2   2x1   2x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Jefferson volta da seleção e Gabriel inicia treino no campo no Botafogo.

    O Botafogo se reapresentou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Os jogadores que começaram a partida no Maracanã fizeram um trabalho na academia. As novidades foram o retorno do goleiro Jefferson, que estava à serviço da seleção brasileira nos amistosos contra Austrália e Portugal, e do volante Gabriel, que treinou no campo e está em fase final de recuperação de uma lesão.

    O Botafogo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro. A equipe carioca, que não terá o uruguaio Lodeiro, suspenso pelo terceiro amarelo, deve enfrentar o Santos com a seguinte escalação: Jefferson, Edílson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Hyuri e Rafael Marques; Elias.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos FC perde para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã.

    A série de duas vitórias do Santos FC acabou interrompida pelo Flamengo nesta quinta-feira (12). No Maracanã, o Peixe foi derrotado pelo rubro-negro carioca por 2 a 1, em duelo da 20ª rodada (início do returno) do Campeonato Brasileiro.

    Com o resultado negativo, o Alvinegro Praiano permanece na sétima posição na tabela de classificação do Nacional, com 28 pontos em 19 jogos (um a menos que o restante dos clubes).

    Apesar do desgaste da equipe, por causa da maratona de jogos no Brasileirão, o técnico Claudinei Oliveira não poupou ninguém para o desafio no Maracanã. Até o lateral esquerdo Mena, que atou no empate da Seleção Chilena de 2 a 2 com a Espanha, na terça-feira (10), na Suíça, voltou da Europa e veio direto para o Rio de Janeiro para ajudar à equipe. Outra novidade no time foi a estreia do meia Renato Abreu como titular.

    O treinador santista não pôde contar com: Montillo (recuperação de lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda), Arouca (recuperação de lesão no músculo posterior da coxa direita), Marcos Assunção (tratamento de sinovite no joelho direito), Edu Dracena (suspenso pelo terceiro amarelo), Giva (luxação no ombro) e Alan Santos (lesão na coxa esquerda).

    Com isso, o Peixe entrou em campo com: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Mena (Emerson); Alison (Gabriel), Renê Júnior, Cícero e Renato Abreu; Everton Costa (Willian José) e Thiago Ribeiro.

    O time de Claudinei Oliveira tenta a reabilitação no próximo domingo (15), contra outro carioca. Na Vila Belmiro, a equipe santista recebe o Botafogo a partir das 18h30.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTOS:

    Claudinei descarta 'última chance' contra o Botafogo e projeta retorno de Montillo.

    O técnico Claudinei Oliveira pediu atenção para o Santos não se distanciar do G-4, grupo que garante uma vaga na Copa Libertadores da América. Entretanto, o treinador descartou que o duelo contra o Botafogo, neste domingo, seja a “última chance” da equipe para se manter viva na competição.

    Para vencer o Botafogo, o técnico santista espera contar com o retorno de alguns jogadores importantes. O principal deles é o meia Montillo, que se recupera de uma lesão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda. O argentino não atua desde o duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil, no último dia 28.

    Além de Montillo, Claudinei Oliveira também não contou contra o Flamengo com Arouca, Giva e Alan Santos, lesionados, e Edu Dracena, suspenso.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Oswaldo não confirma Hyuri e veta voltas de Gabriel e Gilberto ao Botafogo.

    O técnico Oswaldo de Oliveira indicou nesta sexta-feira que o time do Botafogo será praticamente o mesmo que venceu o Corinthians, na última quinta-feira, no Maracanã. A única mudança será o substituo de Lodeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. A probabilidade aponta para a titularidade de Hyuri, que foi decisivo no último jogo, mas o treinador não confirmou a hipótese.

    Após vencer o Corinthians, o Botafogo pulou para 39 pontos e se manteve na vice-liderança a quatro do Cruzeiro. Com as três vitórias consecutivas, o Alvinegro abriu novo pontos para Internacional, na quinta colocação e fora da zona de classificação para a Libertadores.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!