Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (03):

JOGO 03 - CORINTHIANS/SP x GOIÁS/GO
Domingo - Pacaembu



Para ainda sonhar com o título, ou mesmo para buscar a vaga no G-4, novo principal objetivo da equipe, o Corinthians precisa espantar a má fase neste domingo, contra o Goiás, no Pacaembu. 
O confronto é o primeiro de uma série fundamental para a equipe do técnico Tite, que nas próximas cinco rodadas do Brasileiro ainda enfrentará Ponte Preta (fora), Cruzeiro (casa), Portuguesa (fora) e Bahia (casa). Além do confronto direto com o líder, são disputas com quatro times teoricamente mais fracos, que podem definir o futuro corintiano na competição em meio à má fase. 
PITÁCOS DA LOTOGOL 577: 1x0   2x0   2x1   3x1

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Com desfalques, Timão deverá ser 'remontado' para jogo contra o Goiás.
    Igor sofre lesão muscular e se junta a Fábio Santos no departamento médico. Sem opções, Tite deve improvisar Alessandro.

    O Corinthians pode ter um problema sério para o jogo do próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Goiás, no estádio do Pacaembu. Igor sentiu lesão muscular no fim da derrota por 1 a 0 para o Botafogo, nesta quarta-feira, e não deverá se recuperar até o fim de semana. Sem Fábio Santos, vetado por conta de uma pubalgia, o Timão deverá ter Alessandro adaptado como lateral-esquerdo para o confronto. Assim, a equipe deverá ter sua estrutura bastante alterada.

    As principais dúvidas do Corinthians para o próximo domingo giram em torno do meio-campo. Enquanto Ibson deve retornar à equipe, a tendência é que Alexandre Pato e Paolo Guerrero sejam reintegrados à equipe titular. Com Douglas na armação, Danilo, que não vem de boas atuações, e Emerson brigariam por uma vaga na equipe. Romarinho também corre por fora.
    A provável escalação contra o Goiás será a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Ibson; Danilo (Emerson), Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero. Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Corinthians pode cair na tabela de classificação caso Santos, Coritiba e Internacional, concorrentes diretos na parte de cima, vençam seus jogos nesta quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Goiás volta a perder em casa em competições nacionais após quase dois anos.

    O Cruzeiro colocou ponto final em uma longa invencibilidade do Goiás como mandante em competições nacionais. Após 41 partidas, entre Séries A e B e Copa do Brasil, o time de Enderson Moreira foi derrotado (2 a 1). E o técnico Enderson Moreira lamentou o fim dessa sequência, mas admitiu que 'em algum momento essa derrota chegaria'.

    Após duas derrotas seguidas na Série A, o Goiás estaciona em 26 pontos e agora irá ter uma sequência longe de casa. No domingo, pega o Corinthians, no Pacaembu. Três dias depois, terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira.

    Para a partida diante dos corintianos, o técnico Enderson Moreira ainda não sabe se poderá contar com o atacante Walter, que já desfalcou o time contra os mineiros. Ele tem uma lesão muscular e ainda é dúvida. Ernando, Amaral e Dudu Cearense também não sabem se poderão atuar.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Em dia de seca dos atacantes, Zizao é destaque nas finalizações
    Principais responsáveis por balançar as redes no Timão vão mal em atividade específica. Chinês chama a atenção pela precisão dos chutes.

    O treino de finalizações do Corinthians, que fechou a atividade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, teve como destaque o chinês Zizao. Em um dia de pouca inspiração dos atacantes titulares, especialmente Alexandre Pato e Paolo Guerrero, que estão de volta ao Timão após compromissos com suas respectivas seleções, o chinês marcou dois gols e chamou a atenção pelos chutes “calibrados”.

    Há três jogos sem marcar gols, o Timão tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, com apenas 19 gols marcados em 20 jogos. O técnico Tite admitiu a urgência por melhora na pontaria dos componentes do setor ofensivo. A equipe enfrenta o Goiás neste domingo, provavelmente com Guerrero e Pato, artilheiros alvinegros na temporada, no comando do ataque.

    Tite só deve definir a equipe titular no sábado, quando fará um treino tático apenas com os 11 que começarão o jogo. Diante do Goiás, no Pacaembu, o Corinthians precisa voltar a vencer para espantar a má fase, já que conquistou somente um dos últimos nove pontos disputados e está a 13 pontos do líder Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Amaral, Ernando e Walter retornam
    ao Goiás contra o Corinthians.
    Vetados na última quarta-feira, jogadores estão recuperados de lesão e reforçam equipe esmeraldina, que tentará reagir após duas derrotas.

    Enderson Moreira teve de lidar com sérios desfalques na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas no próximo domingo, contra o Corinthians, terá retornos importantes. O zagueiro Ernando, o capitão Amaral e o atacante Walter treinaram normalmente nesta sexta e irão para o difícil compromisso em São Paulo. Após duas derrotas seguidas, o Verdão caiu para a nona colocação, com 26 pontos, e terá agora duas partidas seguidas fora de casa – após enfrentar o Timão, visitará o Coritiba.
    Valmir Lucas, Thiago Mendes e Neto Baiano deixam o time titular esmeraldino. Nesta sexta, o meia Hugo foi poupado do treino e deu lugar a Roni, recém-contratado junto ao São Paulo. Contudo, Hugo deve ser o titular. A provável formação do Goiás tem Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Ramon, Renan Oliveira e Hugo; Walter.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: