Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (04):

JOGO 04 - CEARÁ/CE x ABC/RN
Sábado - Castelão



O Ceará segue sem vencer fora de casa na Série B e não consegue subir na tabela. Diante disso, poucos acreditam em um acesso à elite nacional. Até mesmo a diretoria dá sinais de desânimo pra alcançar seu principal objetivo na atual temporada.
Após a derrota para o Paysandu por 2 a 1, na última terça-feira, o time cearense figura na 13ª colocação, com apenas 26 pontos, apenas quatro à frente do São Caetano, primeiro integrante da degola, e 11 atrás do Joinville, atual quarto colocado. 

A diretoria do ABC anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais um reforço para a sequência da Série B. Trata-se do lateral esquerdo Wesley Bigu, que estava no Nacional-AM, clube que foi eliminado nas oitavas de final da Série D no último final de semana.  A contratação de um novo lateral esquerdo se tornou necessária depois que o reserva da posição, Guto,sofreu uma fratura na tíbia no duelo contra o Sport e virou desfalque até o final da temporada. Lanterna da Série B com 17 pontos, o ABC volta a campo neste sábado para enfrentar o Ceará, no Castelão.
PITÁCOS DA LOTOGOL 577: 1x0   2x0   2x1   3x1

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Alvinegros iniciaram preparação para o jogo contra o ABC.
    O grupo trabalhou no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

    A quarta-feira, 11/09, foi de muito trabalho para o elenco do Ceará Sporting Club, que iniciou os preparativos para o duelo diante do ABC de Natal/RN, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

    As atividades começaram no turno da manhã, quando parte do grupo participou de treinos físicos. À tarde, o elenco do Vovô deu continuidade aos trabalhos no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

    Os atletas que atuaram ontem, diante do Paysandu, participaram de um treino regenerativo, sob o acompanhamento do preparador físico Reverson Pimentel e do fisiologista Lucas Oaks. Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um coletivo em Porangabuçu. Alguns atletas das Categorias de Base participaram do treino.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ABC:

    Roberto se mostra satisfeito e vê grupo no caminho certo.

    O Mais Querido conquistou nesta terça-feira (10) mais um importante resultado na luta para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Clube do Povo venceu a boa equipe do Sport/PE por 4 a 2 e se aproximou um pouco mais dos clubes fora do Z-4. O treinador Roberto Fernandes gostou do que viu.

    “Gostei muito da minha equipe. Os três últimos jogos que fizemos no Frasqueirão acredito que nossa equipe venceu e convenceu. Jogamos bem e vencemos Figueirense, América Mineiro e Sport. São jogos como esse que temos que tomar como referência, não aceitar nenhuma atuação abaixo do que foi feito no jogo de hoje, para que possamos continuar nessa luta árdua para fugir dessa zona de rebaixamento”, analisou o técnico.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Retorno de João Marcos deve ser única novidade do Vovô contra ABC
    Sérgio Soares não poderá contar com Diogo Orlando, que cumpre suspensão automática. Vovô é o 13º, enquanto visitantes estão na lanterna.

    O treinador do Ceará, Sérgio Soares, treinou a equipe nesta quinta-feira (12) com apenas uma mudança em relação ao time que foi derrotado na última rodada pelo Paysandu. Apenas o volante João Marcos, que retorna de suspensão, foi novidade no Vovô. O jogador apareceu no lugar do também volante Diogo Orlando, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo seguido.
    Sérgio Soares treinou o Ceará com: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Mota. Vicente e Eusébio seguem sob os cuidados do departamento médico do clube de Porangabuçu. Após o treino, os atletas relacionados para a partida deste sábado concentram.

    Com 26 pontos, a equipe cearense está na 13ª posição. O ABC está na lanterna, com apenas 17 pontos nesta competição.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ABC:

    No ABC, Gilmar é vetado e Somália deve fazer estreia contra o Ceará.
    Atacante alvinegro sofreu lesão na coxa e não viajou para Fortaleza. Meia foi regularizado junto à CBF e pode ser titular neste sábado, no Castelão.

    O ABC embarcou na tarde desta sexta-feira para Fortaleza, onde encara o Ceará neste sábado, na Arena Castelão. O time potiguar terá o desfalque do atacante Gilmar, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa. Em compensação, o técnico Roberto Fernandes poderá promover a estreia do meia Somália, que está regularizado.
    Além de Gilmar, o lateral-esquerdo Guto, que tem sido opção no segundo tempo, também está lesionado e não viajou.
    Entre os 20 jogadores relacionados, uma das novidades é o retorno do lateral-direito Thiaguinho, que não enfrentou o Sport por força de contrato. Ele não tem vaga assegurada entre os titulares, já que o volante Bileu tem atuado bem na posição.
    O ABC é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: