Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (05):

JOGO 05 - AMÉRICA/MG x PALMEIRAS/SP
Sábado - Independência



Com as duas vitórias consecutivas obtidas sobre Guaratinguetá e Figueirense, o América-MG chegou à quinta colocação e voltou a sonhar com o acesso à Série A. Agora, com partidas como mandante diante de Palmeiras e Icasa,  o time alviverde projeta vitórias para conseguir assumir uma das posições do G-4 no início do segundo turno.

Gilson Kleina desistiu de entrar com um time misto para enfrentar o América-MG, como sugeriu que pudesse fazer em sua entrevista coletiva logo após o jogo de terça-feira, contra o ASA, no Pacaembu. O Palmeiras vai a Minas Gerais com força máxima para tentar aumentar ainda mais a vantagem na liderança da tabela de classificação da Série B.

PITÁCOS NA LOTOGOL 577: 0x0   0x1   1x1   1x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    América-MG 'usa a cabeça', vence de virada o Figueirense e já flerta com G-4.

    O América-MG cresceu com Silas. No segundo jogo do recém-contratado treinador, o time mineiro foi até Florianópolis, ganhou de virada do Figueirense por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, e já flerta com o G-4 da Série B do Brasileiro. Detalhe: todos os três gols do jogo foram anotados de cabeça.

    Após a segunda vitória seguida, o América-MG, chega aos 33 pontos, apenas um atrás do Joinville, que iniciou a rodada na quarta colocação e entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Atlético-GO, em casa.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Palmeiras terá reforços de Henrique e Mendieta contra o América-MG.

    O técnico Gilson Kleina terá importantes reforços para a partida contra o América-MG, no sábado, pela 22ª da Série B do Brasileirão. O zagueiro Henrique volta da seleção brasileira e retoma a vaga de titular ao lado de Vilson, enquanto o meia paraguaio Mendieta foi liberado pelo STJD para entrar em campo até um novo julgamento..

    Outro reforço pode ser o atacante Ananias. Já recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador treinou normalmente nesta quarta-feira e deve ser relacionado para a viagem para Minas Gerais.

    Como não poderá contar com Vinicius, que estará na seleção brasileira sub-20, Kleina pode optar por manter os três atacantes com a entrada de Ananias ou escalar Mendieta no meio, provavelmente ao lado de Valdivia.

    Por outro lado, o departamento médico do clube ganhou o zagueiro Tiago Alves, que teve diagnosticado uma lesão na coxa esquerda. Juninho, Fernandino, Marcelo Oliveira e Ronny também devem ser desfalques.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    Com dois jogos em casa, Coelho busca vitórias para chegar ao G-4
    América-MG venceu dois jogos seguidos e chegou à quinta posição.

    O América-MG está com 33 pontos, quatro a menos que o Joinville, quarto colocado. Se o time mineiro tem dois jogos em casa, a equipe catarinense joga as duas próximas rodadas como visitante. A esperança é que o concorrente tropece e que o dono da quarta colocação na tabela possa ser modificado.

    A única mudança na equipe que venceu o Figueirense por 2 a 1 deve ser a entrada do atacante Marcão no lugar do volante Leandro Ferreira. Assim, o time alvinegro entra em campo com: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Bady e Willians; Alessandro e Marcão.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Kleina confirma Valdivia contra o América-MG, mas mantém uma dúvida no time.

    O técnico Gilson Kleina testou duas formações na manhã desta sexta-feira para o Palmeiras enfrentar o América-MG, neste sábado, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. A preferência do treinador alviverde é começar o jogo com o paraguaio Mendieta, mas Serginho também foi testado entre os titulares.

    O treinador alviverde comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira e confirmou Valdivia entre os titulares. O chileno se recuperou bem fisicamente após atuar por 27 minutos na vitória contra o ASA e vai para o jogo.

    Apesar de ter dito que poderia poupar alguns titulares, Gilson Kleina levará força máxima para o confronto contra o América-MG, quinto colocado. Os desfalques serão Tiago Alves, Fernandinho, Marcelo Oliveira, Bruno Dybal e Ronny, machucados. O atacante Vinicius está com a seleção brasileira sub-20.

    O time do Palmeiras deverá ser formado por: Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, Vilson e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

    O Palmeiras lidera a Série B com folga. O time tem 48 pontos, cinco a mais que a vice-líder Chapecoense. O América, primeiro time fora do grupo dos quatro melhores, tem 15 pontos a menos que o líder.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!