Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (07):

JOGO 07 - AMÉRICA/RN x PAYSANDU/PA
Sábado - Nazarenão



O Paysandu não sabe o que é vencer como visitante em jogos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro há sete anos. E é justamente com o objetivo de encerrar este incômodo tabu que o Papão encara o América-RN.
O problema é que o Mecão encara o duelo como uma verdadeira decisão. Isso porque o time paraense é um concorrente direto contra o rebaixamento. Na rodada passada, o clube potiguar empatou com o Icasa, por 1 a 1, e se manteve na degola, com apenas 22 pontos.
O Paysandu, por sua vez, vem de uma vitória em casa sobre o Ceará, por 2 a 1. Mesmo assim, também segue rondando as últimas posições, com 23 pontos. O grande motivo é a péssima campanha como visitante.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Três jogadores cumprirão suspensão contra o Paysandu-PA.

    Além do lateral direito Norberto, que foi expulso no empate conquistado diante do Icasa-CE, o técnico Pintado não poderá contar com mais duas peças importantes. O zagueiro Zé Antônio e o volante Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra os cearenses e não enfrentarão o Paysandu-PA, no sábado (14).

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    América arranca empate, em Juazeiro do Norte-CE.

    O América enfrentou o Icasa-CE, na noite desta terça-feira (10). A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi decidida em seus minutos finais. Após a expulsão do lateral direito Norberto, os donos da casa abriram o placar. Entretanto, o alvirrubro teve forças para buscar o empate e quase virar o jogo.
    Os gols da partida foram marcados por Tadeu, para o Icasa-CE, aos 41 minutos do segundo tempo, e Edvânio, para o Mecão, já aos 42 minutos.
    Os guerreiros alvirrubros voltam a campo neste sábado (14), quando enfrentam o Paysandu-PA. A partida será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e iniciará às 21h. O “Papão” soma, hoje, 23 pontos e ocupa a 16ª colocação. É, portanto, adversário direto do América na luta contra o rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Com golaço do reserva Heliton, Paysandu vence Ceará no final e deixa o Z-4.

    Heliton entrou para decidir. O atacante, que foi a campo apenas na metade do segundo tempo, marcou um golaço a menos de dez minutos do fim e garantiu a vitória de 2 a 1 do Paysandu sobre o Ceará, em duelo disputado na noite desta terça-feira, no estádio da Curuzu.

    Com o resultado, o Paysandu foi a 23 pontos na tabela e assim termina esta 21ª rodada fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Já o Ceará volta a perder após cinco rodadas de invencibilidade e permanece no 12º lugar, com 26 pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Cléber treina como titular e deve ser principal novidade do América-RN.
    Última vez em que Cléber foi titular foi na derrota por 4 a 0 para o Paraná, no dia 19 de julho. Pintado também define Mazinho para vaga de Fabinho.

    O zagueiro Cléber pode ser a principal novidade do América-RN para o duelo contra o Paysandu, neste sábado. No treinamento coletivo desta sexta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, ele formou dupla com Edvânio.

    Cléber vai ocupar a posição de Zé Antônio, que cumpre suspensão automática. A opção "natural" poderia ser Edson Rocha, que volta de suspensão, mas, durante a movimentação, Pintado optou por colocá-lo no time reserva.
    A última vez em que Cléber foi titular do Mecão foi na derrota por 4 a 0 para o Paraná, pela nona rodada da Série B, no dia 19 de julho.
    Para as vagas de Norberto e Fabinho, que também estão suspensos, o treinador americano escolheu Chiquinho Alagoano e Mazinho.
    O América treinou com Andrey, Chiquinho Alagoano, Cléber e Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Arturzinho evita suspense e confirma time bicolor
    Treinador não faz mistério e define equipe do Paysandu que enfrenta o Mecão neste sábado, pela Série B do Brasileiro.

    Nada de mistério. O técnico Arturzinho já definiu o time titular do Paysandu que enfrenta o América-RN, no próximo sábado, pela Série B do Brasileiro. O treinador mantém a base da equipe que venceu o Ceará por 2 a 1 na rodada passada, com a única exceção sendo o retorno do zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão. O jovem Pablo retorna para o banco de reservas e vira uma opção para o confronto diante do Mecão.
    - O time já está definido. A única alteração do último jogo foi a entrada do Fábio (Sanches) na vaga do Pablo. Os outros são os que começaram (contra o Ceará), até porque precisamos continuar com o conjunto, devido à falta de tempo para treinar. Nosso principal problema agora é recuperá-los, para manter o time, que já sabem o que é preciso dentro da partida – explicou Arturzinho.
    Assim, o Paysandu deve enfrentar a equipe potiguar com Paulo Rafael; Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Fábio Sanches e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Iarley e Aleílson.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: