Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (08):

JOGO 08 - FLUMINENSE/RJ x PORTUGUESA/SP
Sábado - Maracanã



Em duelo direto pela fuga do rebaixamento, o Fluminense recebe a Portuguesa no Maracanã para evitar sua volta ao bloco dos quatro últimos após 11 rodadas. O Tricolor tem beirado o Z-4, mas tem conseguido evitá-lo. Caso perca para a Lusa, no entanto, ele entra na zona e pode despencar para o 18ª lugar, caso o São Paulo vença seu compromisso.
A Lusa vive situação inversa e pode deixar o Z-4 após 14 rodadas. Para isso, basta uma vitória sobre o Tricolor. No entanto, esta seria a primeira vitória da equipe como visitante no Brasileiro.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Fluminense e Atlético-PR empatam em jogo com golaços e mantêm escrita de 4 anos.

    Em um jogo de golaços de Éderson e Rafael Sóbis, Fluminense e Atlético-PR empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os dois belos tentos, a partida foi morna em Curitiba.

    Com o resultado, o Fluminense completa quatro anos sem perder para o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Já o rival chega a seu 13º jogo consecutivo sem ser batido nesta edição da competição nacional. O time do Paraná segue no G4, enquanto o Tricolor ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Portuguesa vence Vasco e empurra Atlético-MG para zona do rebaixamento.

    A Portuguesa derrotou o Vasco por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Canindé, deixou a zona do rebaixamento e encerrou um tabu de 11 anos sem vencer o adversário na Série-A do Campeonato Brasileiro - o último triunfo havia ocorrido em 4 de novembro de 2001 (5 a 4 para o time paulista). O Cruzmaltino voltou a sofrer com o sistema defensivo e amargou o resultado negativo na abertura do segundo turno. Com gols de Corrêa e Gilberto, a Lusa chegou aos 22 pontos e empurrou o Atlético-MG para a incômoda 17ª colocação - a equipe mineira, no entanto, entra em campo nesta quinta, às 21h, contra o Coritiba.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Luxemburgo esboça time com Fábio Braga e mantém Anderson na zaga
    Treinador realiza treino coletivo, saca o volante Willian da equipe titular e deixa Leandro Euzébio entre os reservas contra a Portuguesa.

    O Fluminense deve ter mudança na equipe titular para o duelo deste sábado, contra a Portuguesa, no Maracanã. Na tarde desta sexta-feira, em treino coletivo realizado nas Laranjeiras, o treinador Vanderlei Luxemburgo fez uma alteração em relação à equipe que empatou contra o Atlético-PR, na quarta, em Curitiba. Fábio Braga, que há pouco tempo quase deixou o clube rumo ao Modena, da Itália, ganhou a vaga de Willian no meio-campo tricolor.
    Na zaga, Anderson segue como companheiro de Gum. Leandro Euzébio treinou entre os reservas. A equipe que usou os coletes de titulares foi formada por: Diego Cavalieri Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Fábio Braga, Rafinha e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis. O time dos suplentes foi composto pelos seguintes jogadores: Kléver, Wellington Carvalho, Elivélton, Leandro Euzébio e Ronan; Willian, Diguinho, Eduardo e Felipe; Biro Biro e Samuel.

    Flu e Portuguesa entram em campo neste sábado. O Tricolor é o 16º colocado com 23 pontos, enquanto a Lusa é a primeira da zona do rebaixamento, com um ponto a menos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Uma saída e dois retornos!
    Para o jogo, considerado uma decisão na Portuguesa, o técnico Guto Ferreira não terá o meia Moisés, que foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória contra o Vasco, com uma lesão na coxa. Por outro lado, ele terá o retorno do zagueiro Valdomiro, que entra no lugar de Diego Augusto e do volante Bruninho, que cumpriram suspensão, por conta da expulsão que tiveram no jogo contra o Grêmio, na contestada derrota por 3 a 2, em Porto Alegre.

    "O Fluminense é o atual campeão brasileiro e manteve boa parte da equipe que conquistou o título. Temos de manter nossa postura e acreditar que podemos ir lá e somar ponto. Será um jogo de muita intensidade e brigado. A qualidade do Fluminense é indiscutível", comentou o técnico Guto Ferreira. "Estes resultados positivos reforçam o moral do grupo", finalizou o treinador.

    ResponderExcluir
  5. FLUMINENSE x PORTUGUESA:

    Fluminense e Portuguesa se enfrentam neste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21 horas, pela 21ª rodada do Brasileirão, num jogo avaliado como uma final para os dois times. Isto porque, ambos rondam a zona de rebaixamento e quem perder o jogo ficará na zona de rebaixamento.

    Com 22 pontos, a Portuguesa é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento já o Fluminense é o primeiro fora, com 23, por isso, o jogo é de tal importância. Quem também está de olho é o São Paulo, que tem 21 e se ambos empatarem e o Tricolor vencer o Vasco, no Rio de Janeiro, os dois entrar na zona de rebaixamento e o time de Muricy Ramalho deixa os quatro últimos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: