Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (09):

JOGO 09 - CRICIÚMA/SC x INTERNACIONAL/RS
Domingo - Heriberto Hülse



Pela primeira vez na temporada o trabalho de Dunga gera contestação na torcida. Depois de ser vaiado e chamado de ‘burro’ ao final do jogo com o Vitória, o capitão do tetra precisa vencer o Criciúma fora de casa para amenizar as críticas e cobranças.
O Criciúma, por sua vez, quer se consolidar fora da zona do rebaixamento. Após boa arrancada sob o comando de Silvio Criciúma a equipe marcou passo nas últimas duas rodadas. Elton e Cassiano, ligados ao Inter, não poderão atuar com cláusula contratual.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Serginho desfalca o Criciúma por até um mês; outros três não jogam domingo.

    O técnico Silvio Criciúma terá uma série de desfalques para definir o Criciúma que entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional, no estádio Heriberto Hülse. Três atletas que estiveram em campo no empate contra o Bahia não irão atuar na próxima rodada.

    O volante Serginho, que não esteve em campo diante dos baianos, tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. De acordo com o departamento médico, ele pode desfalcar o time por até quatro semanas.

    O prejuízo de Silvio Criciúma não para por aí. Três dos quatro atletas que formaram o meio-campo no empate contra o Bahia também serão ausências na partida de domingo. Ewerton Páscoa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e João Vitor, expulso, vão cumprir suspensão automática.

    Além deles, Élton não poderá atuar, uma vez que o atleta pertence ao clube gaúcho. Uma clausula contratual proíbe sua participação. Diante disso, o treinador terá dor de cabeça para definir o time titular.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    D'Ale marca dois, mas Inter faz jogo instável e fica no 2 a 2 com o Vitória.

    Internacional e Vitória não saíram do empate, nesta quinta-feira, no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo: 2 a 2. Mesmo com D’Alessandro marcando duas vezes, e virando o jogo, o Colorado fez uma partida instável e cedeu o resultado no segundo tempo. Cáceres fez os gols da equipe baiana, que segue sem vencer sob comando de Ney Franco.

    A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, teve um Inter totalmente dependente de seu capitão. D’Ale chegou a fazer sua parte, marcando duas vezes em dois minutos. Mas a defesa vermelha voltou a falhar. E o Vitória, durante o jogo todo, fez por merecer o empate.

    O resultado deixa o Inter com 31 pontos, ganhando uma posição e chegando ao quinto lugar na tabela.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma se apresenta e se regenera, e Sílvio pensa na formação da equipe.
    Com quatro desfalques em relação ao último jogo, treinador do Tigre deixa a porta aberta para voltar a utilizar esquema com três atacantes ante o Inter.

    O Criciúma tem quatro desfalques para o confronto diante do Internacional. O lateral-esquerdo Marlon não atua para se recuperar de torção no tornozelo esquerdo. No meio, são três baixas entre os quatro que formaram o setor na partida passada. Ewerton Páscoa e João Vitor cumprem suspensão e Elton não atua por conta de cláusula de contrato de empréstimo entre os clubes. Sílvio pode formar o time com dois meias ou com três atacantes.

    Para a vaga do lesionado Marlon, Sílvio usa a lógica. Escolhe Gilson para o setor. No meio de campo, as novidades são Bruno Renan e Leandro Brasília, confirmados. Se jogar no 4-4-2, a formação deve ser Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Bruno Renan, Leandro Brasília, André Gava e Morais; Lins e Marcel. Se o esquema definido for o 4-3-3, o time deve ter Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Bruno Renan, Leandro Brasília e Morais; Lins, Marcel e Fabinho.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Alisson sofre mesma lesão do irmão Muriel e desfalca Inter no domingo.
    Irmão, recuperado do problema na região da bacia, reassume a titularidade.

    Uma ingrata curiosidade marca os goleiros irmãos do Inter. Após Muriel se recuperar de uma contusão na região da bacia, foi a vez de Alisson passar pelo mesmo problema. Assim, o mais novo (Alisson tem 20 anos) está fora da partida deste domingo contra o Criciúma e Muriel (que tem 26) reassume a titularidade.

    Alisson não será o único desfalque. Diego Forlán sofreu uma entorse no tornozelo direito, quando estava a serviço da seleção do Uruguai para a disputa das eliminatórias. O atacante teve o problema diante do Peru na noite da última sexta-feira. Contra a Colômbia, na terça, sequer ficou no banco de reservas.

    Já Jorge Henrique, que acusou um problema no tornozelo (não informado qual), segue tratamento fisioterápico. Na manhã desta sexta-feira, trabalhou com o coordenador da preparação física, Élio Carraveta, na caixa de areia e passará por reavaliação.

    Apesar dos problemas, Dunga contará com um retorno. Após cumprir suspensão diante do Vitória, Fabrício volta a ficar à disposição.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: