Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (10):

JOGO 10 - PONTE PRETA/SP x FLAMENGO/RJ
Domingo - Moisés Lucarelli



O momento do Flamengo é de afirmação e nada melhor do que encarar um time que atravessa fase complicada no Brasileiro. No entanto, o desafio rubro-negro contra a Ponte Preta é fora de casa, situação em que o time de Mano Menezes faz muito pouco. Foram só 3 vitórias como visitante.
A Ponte Preta, por sua vez, vive desespero na busca para reagir e tentar sair da zona de rebaixamento. Já são sete jogos sem vencer na competição e uma vitória sobre o Flamengo é considerada fundamental. O clube fez promoção no valor o ingresso para tentar lotar o estádio.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Ponte já faz conta e projeta 30 pontos em 19 jogos para evitar descenso.

    Conquistar 30 pontos nos próximos 19 jogos. Esta é a meta da Ponte Preta, que na noite desta quinta-feira foi batida pelo São Paulo por 1 a 0 no estádio do Morumbi e assim sofreu a sua sétima derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

    “Nós temos 57 pontos pra disputar, precisamos fazer 30. Enquanto a matemática der, nós temos que acreditar. É difícil, mas não é impossível”, disse o goleiro Roberto logo após o apito final.

    “A luta continua. Pode ter certeza que nós estamos batalhando. Esse time já está merecendo uma alegria melhor, só que as coisas não estão dando certo. Mas não é por falta de vontade. Uma hora vai dar certo”, completou o goleiro.

    Já o atacante William mandou um recado ao torcedor, e pediu para que ele não desista de apoiar a equipe.

    “Peço pra que torcedor não desista, se o torcedor desistir agora só vai piorar as coisas. Fizemos um jogo de igual para igual com o São Paulo aqui no Morumbi. Tenho certeza que o sol vai pra brilhar ao nosso lado”, afirmou o camisa 9.

    Vice-lanterna da tabela com apenas 15 pontos em 19 jogos, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, que também luta contra o rebaixamento. O jogo acontece às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla aproveita cansaço rival, vence Santos e sobe cinco posições no BR.

    O Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os donos da casa souberam aproveitar o cansaço do rival, que disputou três jogos em apenas sete dias. Com o triunfo, o Rubro-negro ganhou cinco posições na tabela, pulou para 11ª colocação e afastou a crise da Gávea. Léo Moura e Hernane marcaram os gols dos donos da casa. Cícero descontou para os visitantes.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Chicão e Felipe não treinam e Fla terá quatro desfalques contra a Ponte.

    O Flamengo voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, com desfalques importantes. O zagueiro Chicão e o goleiro Felipe, ausentes na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na última quinta-feira, seguem no departamento médico e não enfrentam a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

    Para piorar, o lateral-direito Léo Moura será poupado por cansaço muscular e o volante Elias está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, que inclusive poderá complicá-lo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O camisa 8 admitiu que forçou a punição.

    Na atividade desta sexta, os titulares ficaram na academia e apenas os reservas no triunfo da última rodada foram a campo. Marcelo Moreno e Marcos González, que estavam à serviço das seleções boliviana e chilena, respectivamente, treinaram e podem reforçar a equipe carioca.

    O Flamengo é o 11º colocado, com 25 pontos ganhos em 20 rodadas. O time da Gávea deve enfrentar a Ponte Preta com Paulo Victor, Paulinho, Wallace e Samir (González) e André Santos; Cáceres, Luiz Antônio e Gabriel; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Volta de dupla peruana e longo papo marcam reapresentação da Ponte.
    Ramírez e Advíncula perderam os últimos três jogos da Macaca. Jorginho reúne grupo por aproximadamente 20 minutos antes de iniciar o treino.

    A reapresentação da Ponte Preta após a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, foi marcada por um longo papo entre o técnico Jorginho e o elenco, na tarde desta quinta-feira, no Círculo Militar. O técnico falou por aproximadamente 20 minutos, gesticulando bastante. De volta da seleção peruana, Ramírez e Advíncula marcaram presença no treino.

    A Ponte não tem nenhum desfalque por suspensão. Leonardo segue vetado pelo departamento médico devido a uma contratura muscular, enquanto Betão continua em processo de recondicionamento físico. A definição do time titular ficará para a atividade de sábado, mas a tendência é que Jorginho mantenha a base da defesa. Do meio para a frente, existe a possibilidade de uma formação mais ofensiva, com um atacante – Rildo ou Adaílton – no lugar de um volante, provavelmente de Magal.
    Com sete derrotas consecutivas, a Macaca está pressionada na luta contra a zona de rebaixamento. É a vice-lanterna, com 15 pontos, a oito do Fluminense, que é o primeiro fora da degola. Depois do Fla, a Ponte terá mais um desafio em casa. Na quarta, recebe o Corinthians.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: