Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (11):

JOGO 11 - CRUZEIRO/MG x ATLÉTICO/PR
Sábado - Mineirão



Embalado por seis vitórias seguidas, o Cruzeiro abre sequência de dois jogos no Mineirão diante do Atlético-PR, que defende invencibilidade de 13 partidas, para se consolidar na liderança. A meta do time mineiro é somar mais três pontos em casa e colocar pressão sobre Botafogo, seu adversário na quarta-feira, e Grêmio, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Na quarta posição, o Atlético-PR admite a possibilidade de arrancar um empate com o líder, que tem excelente aproveitamento (96%) no Mineirão no ano, com 17 vitórias e um empate.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Flu e Atlético-PR empatam em jogo com golaços e mantêm escrita de 4 anos.

    Em um jogo de golaços de Éderson e Rafael Sóbis, Fluminense e Atlético-PR empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os dois belos tentos, a partida foi morna em Curitiba.

    Com o resultado, o Fluminense completa quatro anos sem perder para o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Já o rival chega a seu 13º jogo consecutivo sem ser batido nesta edição da competição nacional. O time do Paraná segue no G4, enquanto o Tricolor ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Vinícius Araújo e Alisson desfalcam Cruzeiro diante do Atlético-PR.

    O técnico Marcelo Oliveira terá pelo menos dois desfalques para a partida com o Atlético-PR, sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileirão. O atacante Vinícius Araújo e o meia Alisson, que foi titular na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, se apresentam à seleção brasileira sub-20 nesta quinta-feira, em Florianópolis.O zagueiro Wallace também foi convocado.

    Por ter participado do triunfo no Serra Dourada, Alisson não retornou com a delegação para Belo Horizonte e seguiu diretamente de Goiânia para Florianópolis. Já Vinícius Araújo e Wallace, que não viajaram à capital goiana, partiram de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Marcelo relaciona 22 jogadores e perde Dagoberto para duelo com Atlético-PR.

    O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 atletas para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 21ª rodada do Brasileirão. O atacante Dagoberto, que foi punido com dois jogos de suspensão em julgamento nesta sexta-feira, desfalca a equipe celeste. O atacante Martinuccio e o volante Tinga, que treinaram normalmente, permaneceram fora da relação.

    A escalação de Borges e Julio Baptista depende da avaliação do treinador, que não quis revelar se eles começarão jogando ou se ficam no banco de reservas. O mais provável é que escolha entre um ou outro para começar como titular, mantendo Ricardo Goulart na equipe.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    No CT do Galo, Atlético-PR faz único treino com bola e mantém dúvidas.
    Zezinho disputa posição com Maranhão na lateral esquerda e com Felipe no meio-campo.

    Uma dúvida é na esquerda. Sem os machucados Pedro Botelho e Willian Rocha, o técnico Vagner Mancini pode improvisar o meia Zezinho ou o atacante Maranhão no setor. Outra dúvida é sobre quem vai substituir o poupado Paulo Baier no meio-campo. Se Maranhão for escalado na esquerda, Zezinho disputaria com Felipe essa vaga. Vagner Mancini vai divulgar os 11 titulares só minutos antes da partida. Mas um provável Atlético-PR tem, no 4-4-2, Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão (Zezinho); Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho (Felipe); Marcelo e Ederson.
    Além de Paulo Baier, o técnico do Furacão terá outros quatro destalques. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, com entorse no joelho direito, fica mais duas semanas em recuperação. O também lateral-esquerdo Willian Rocha teve ruptura no tendão do joelho direito e só volta aos gramados em 2014. O zagueiro Cleberson, com dores no joelho, e o meia Marco Antônio, com dores na panturrilha, não têm previsão de retorno.
    O Atlético-PR ocupa o quarto lugar do Brasileirão, com 35 pontos. São nove vitórias, oito empates e três derrotas em 20 jogos, com 35 gols marcados e 25 sofridos. O líder Cruzeiro tem 43 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!