Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (12):

JOGO 12 - VITÓRIA/BA x NÁUTICO/PE
Domingo - Barradão



Dois empates e quatro derrotas. Estes são os últimos resultados do Vitória, que há um pouco mais de um mês fazia parte do G-4 e hoje luta para se afastar da zona de rebaixamento. Depende dos resultados, a equipe rubro-negra pode até terminar esta 21ª rodada dentro do Z-4. Por isso, Ney Franco vai atrás de seu primeiro resultado positivo.
Já o Náutico vive situação ainda pior. Caminha a passos largos rumo à segunda divisão do futebol nacional. Voltou a ser derrotado na última quarta-feira e não marca gols há quatro rodadas.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    D'Ale marca dois, mas Inter faz jogo instável e fica no 2 a 2 com o Vitória.

    Internacional e Vitória não saíram do empate, nesta quinta-feira, no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo: 2 a 2. Mesmo com D’Alessandro marcando duas vezes, e virando o jogo, o Colorado fez uma partida instável e cedeu o resultado no segundo tempo. Cáceres fez os gols da equipe baiana, que segue sem vencer sob comando de Ney Franco.

    A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, teve um Inter totalmente dependente de seu capitão. D’Ale chegou a fazer sua parte, marcando duas vezes em dois minutos. Mas a defesa vermelha voltou a falhar. E o Vitória, durante o jogo todo, fez por merecer o empate.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Náutico soma dez jogos seguidos sem ganhar, e Hugo pede para 'ter fé'.

    O Náutico vê cada vez mais próximo seu rebaixamento à Série B. Desta vez, ontem na Arena Pernambuco perdeu para o Grêmio por 2 a 0, conheceu seu 10º jogo seguido sem vitória no Brasileiro e permanece na última colocação. O discurso do elenco é de ‘não jogar a toalha’, uma vez que o time pernambucano tem mais 19 jogos para disputar.

    “Demos azar. Mais uma vez. Estávamos bem na partida. Acho que tem que ter fé em Deus e acreditar. Não adiantar desistir. Temos 19 jogos pela frente e tudo pode acontecer. Não falta entrega, luta. Vamos continuar buscando”, disse o atacante Hugo.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Vitória deve ter retorno de Maxi para duelo com o Náutico.

    De fora do empate com o Internacional na quinta-feira, 12, por conta de dores na panturrilha, o atacante Maxi Biancucchi deve retornar ao time no domingo.
    Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com oito gols, o argentino será reavaliado nesta sexta-feira, 13, para saber se terá condições de jogo. Sendo liberado, ele treina com o grupo durante a tarde e estará à disposição do técnico Ney Franco.
    Sem Maxi, Marquinhos ganhou espaço no time e agradou a comissão técnica com boas atuações nos últimos dois jogos, atuando como armador e formando dupla de ataque com Dinei.
    O Vitória é o 13º colocado no Brasileirão, com 24 pontos, enquanto o Náutico é o lanterna da competição.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    No Náutico, Jones Carioca fica com o lugar de Olivera no ataque alvirrubro.
    Levi promove mudanças em todos os setores do Timbu para domingo; apesar das alterações, treinador não confirma time que irá a campo.

    Vivendo uma má fase na Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico certamente terá algumas mudanças no time titular para o jogo do próximo domingo, contra o Vitória. Na movimentação desta sexta-feira, o técnico Levi Gomes comandou um treinamento tático com seis alterações em relação ao time que jogou na última quarta-feira, contra o Grêmio. Todos os setores sofreram alterações.
    A primeira, e talvez mais chamativa mudança, é no ataque. O atacante Olivera foi sacado do time para a entrada de Jones Carioca, que volta de suspensão. Ele formará dupla com Hugo. Os dois possuem características parecidas, o que dá a entender que o Timbu jogará apostando nos contra-ataques.

    Outras três mudanças foram efetuadas por Levi Gomes no setor defensivo. Com Leandro Amaro suspenso, o escolhido para entrar foi Willian Alves. O lateral-esquerdo Bruno Collaço se recuperou de contusão e entrou na vaga de Dadá, assim como o goleiro Ricardo Berna, que substitui Gideão.
    O time do Náutico treinou nesta sexta-feira com Ricardo Berna; Derley, Jean Rolt, Willian Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Helder, Martinez e Tiago Real; Jones Carioca e Hugo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: