Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (13):

JOGO 13 - CORITIBA/PR x BAHIA/BA
Domingo - Couto Pereira



Um tabu e o retorno de seu principal jogador são as armas do Coritiba para tentar superar o Bahia e, acima de tudo, apagar a má impressão deixada no revés para o Atlético-MG por 3 a 0.
Para o jogo, Alex, poupado na rodada passada, é nome certo. Além disso, não sabe o que perder do rival há mais de 14 anos. Para se ter ideia, o último triunfo do Bahia no confronto ocorreu em abril de 1999. Não bastasse isso, o time baiano entrará em campo pressionado. Não venceu seus últimos quatro jogos na Série A e já começa a ficar próximo à zona da degola.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO BAHÊA:

    12/09/2013 - Atualizado em 12/09/2013 18h42:
    Bahia volta aos trabalhos e já pensa no duelo com o Coritiba, no domingo.
    Cristóvão Borges comanda treinamento coletivo com atletas que participaram de menos de 45 minutos do empate em 2 a 2 com o Criciúma.

    O segundo turno do Campeonato Brasileiro não começou da maneira planejada para o Bahia. O empate em 2 a 2 com o Criciúma, na Fonte Nova, estava fora dos planos. Mas não há muito tempo para lamentar. O Tricolor retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira e já pensa no próximo duelo, no jogo de domingo, contra o Coritiba, em Curitiba.
    Como de costume após rodadas, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treinamento regenerativo. A atividade ficou entre a academia e a piscina do clube. O restante do elenco desceu para o gramado para um coletivo contra o time sub-20.

    O time que venceu a atividade, com gols de Anderson Talisca, treinou com: Omar, Angulo, Rafael Donato, Diego e Jussandro (Carlos); Fahel, Diones, Iuri e Freddy Adu; Wiliam Barbio e Obina (Caio César). A outra equipe atuou da seguinte maneira: Douglas Pires (Renan); Madson, Demerson, Marcão e Neto; Toró, Rafael Miranda, Anderson Talisca e Denis; Potita e Souza (Robson).
    O Bahia volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Após a atividade no Fazendão, os jogadores viajarão para o Paraná. O Tricolor é o 12º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro com 24 pontos ganhos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BAHÊA:

    Fernandão recebe amarelo e desfalca contra Coxa.

    O artilheiro do Bahia neste Brasileirão está fora da próxima partida do tricolor contra o Coritiba no Couto Pereira, no próximo domingo (15), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu um cartão amarelo, no empate em 2 a 2 com o Criciúma, na Arena Fonte Nova e precisará cumprir suspensão automática.

    Ele não jogou apenas uma partida neste Brasileirão, contra o Atlético-PR, por questões contratuais. Fernandão já marcou sete gols neste brasileirão.

    Quem deve ocupar a vaga de titular é Obina. Foi dele o gol de empate contra o Criciúma. Souza também pode ser relacionado.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coxa é derrotado pelo Galo.
    Com primeiro tempo abaixo da média, Alviverde acabou perdendo para o Atlético-MG.

    Nesta quinta-feira (12), o Coritiba foi a Minas Gerais e acabou derrotado na primeira rodada do segundo turno por 3 a 0 pelo Atlético-MG, em placar construído ainda na primeira etapa. O resultado deixou o Coxa oitava colocação do Brasileirão, com 28 pontos.
    O Coxa tem agora dois jogos em casa na sequência do Campeonato Brasileiro. Já neste domingo (15), o Alviverde recebe o Bahia às 16h.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Alex treina na reapresentação e volta ao Coritiba para o jogo contra o Bahia.
    Meia foi preservado contra o Galo e assume a vaga de Lincoln no meio. Keirrison fez um trabalho regenerativo e será reavaliado no sábado.

    O Coritiba se reapresentou na tarde desta sexta-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Bahia, no próximo domingo. Os titulares no jogo contra o Atlético-MG fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Os demais trabalharam no gramado do centro de treinamento da Graciosa.
    A boa noticia foi o retorno do meia Alex. O camisa dez foi preservado do jogo contra o Atlético-MG para recuperação e fortalecimento físico. Liberado para entrar em campo, ele reassume a vaga de Lincoln na equipe titular.

    Os desfalques certos do treinador são o zagueiro Escudero e o volante Willian, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga na lateral esquerda, o treinador deve promover a entrada de Diogo. No meio, Gil deve ser o substituto de Willian.

    A provável escalação do Coritiba tem Vanderlei; Vinicius, Luccas Claro, Chico e Diogo; Gil, Uelliton, Alex e Robinho; Vitor Júnior e Julio César (Keirrison).

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO BAHÊA:

    Rafael Miranda vai ficar fora da partida contra o Coritiba, no domingo.
    Volante se machucou no primeiro tempo da partida contra a Portuguesa e fica fora do duelo deste fim de semana por opção da comissão técnica.

    O atacante Fernandão não será o único desfalque do Bahia na partida contra o Coritiba no Couto Pereira. Nesta sexta-feira, a assessoria do Tricolor confirmou que o volante Rafael Miranda, com dores musculares, não viajou para Curitiba para enfrentar o Coxa.

    Sem Rafael Miranda, Cristóvão pode optar por escalar o repetir a formação que iniciou o duelo contra o Criciúma, na última quarta-feira, quando armou o meio de campo com Feijão, Fabrício Lusa, Hélder e Anderson Talisca. O treinador também tem como opção promover o retorno de Fahel, reserva na partida passada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!