Ir ao Topo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 575 (14)

JOGO 14 - GRÊMIO/RS x ATLÉTICO/MG
Domingo - Arena do Grêmio



O principal desafeto do Grêmio estará pela primeira vez na Arena e logo no aniversário do clube. Ronaldinho Gaúcho visita quem o revelou para o futebol neste domingo, data em que os gremistas celebram o 110º aniversário do clube. Em boa fase, a meta azul é se aproximar mais do líder.
Mas além de ter o craque, o Atlético-MG vive nova fase. Após a 'ressaca' do título da Libertadores, o time mineiro se recuperou e soma nove jogos invicto. São três vitórias e seis empates. Fora da zona do rebaixamento, a equipe de Cuca quer melhorar o fraco desempenho como visitante.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Alex Telles, Vargas e Riveros treinam no Grêmio e viram opções para domingo.

    O técnico Renato Gaúcho, que retornou com a delegação do Grêmio de Recife na tarde desta quinta-feira, ganhou mais três opções para o importante jogo contra o Atlético-MG no domingo, na Arena. Alex Telles, Eduardo Vargas e Riveros voltaram a treinar e estão à disposição para o enfrentamento contra o time campeão da Libertadores da América.

    Vargas deverá ser o substituto do suspenso Kleber. Paulinho, que marcou gol contra o Náutico, também é opção, mas a tendência é pelo retorno do chileno a equipe. Riveros concorre com Ramiro. Recuperados de lesões, Elano e Adriano treinaram com bola e também estão à disposição, mas devem ficar no banco de reservas depois de um longo tempo no departamento médico.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Com 3 gols de Jô, Atlético bate Coritiba, deixa Z4 e se reaproxima da torcida.

    Com três gols de Jô, que voltou foi titular da seleção brasileira nas vitórias sobre Austrália e Portugal, o Atlético-MG venceu o Coritiba, por 3 a 0, no Independência, na noite desta quinta-feira, iniciando bem o returno da competição, fazendo as pazes com a torcida e deixando para trás a zona de rebaixamento. O alvinegro mineiro chegou a nove jogos sem derrota, com o terceiro triunfo nesse período de invencibilidade.

    Atlético-MG e Coritiba entraram em campo sem titulares importantes, poupados pelo mesmo motivo: recuperar a forma física. Por isso, Diego Tardelli, que pediu esse tempo ao técnico Cuca, e Alex, preservado pelo treinador Marquinhos Santos, ficaram fora. No Coritiba, o atacante Keirrison, lesionado, foi desfalque de última hora, sendo substituído por Bill. No alvinegro mineiro, Marcos Rocha e Jô, que voltaram da seleção brasileira, e Réver e Pierre, que cumpriram suspensões, voltaram ao time.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Renato Gaúcho confirma voltas de Riveros, Vargas e Alex Telles no Grêmio.

    O trabalho gremista desta sexta-feira confirmou o time que enfrenta o Atlético-MG, no domingo, às 18h30, pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão. Riveros, Vargas e Alex Telles trabalharam entre os titulares e estão garantidos na equipe.

    Antes do recreativo, Renato Gaúcho separou os titulares. A equipe foi: Dida; Bressan, Rhodolfo e Gabriel; Pará, Riveros, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Vargas e Barcos.

    Kleber está fora por suspensão, e Vargas retorna da seleção chilena. Já Alex Telles ficou fora do último compromisso por força de um desgaste muscular. Riveros regressa da seleção paraguaia e ocupa vaga deixada por Souza, que não atua devido ao desgaste.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Fora da partida contra o Coritiba para recuperar a parte física, Diego Tardelli treinou entre os titulares, no coletivo contra a equipe júnior, nesta sexta-feira. Mas, de acordo com Cuca, o jogador deixou a atividade com dores musculares e virou dúvida para a partida. Guilherme também deixou o gramado sem saber se viaja
    - Tem jogador que saiu com dor, quando vim no carro estava animado, mas não estou mais animado. O Guilherme, depois vou perguntar ao doutor. E quem vamos decidir com o doutor se vai fazer exame ou não é o Tardelli.
    Cuca confirmou apenas que Leandro Donizete vai viajar com a delegação, mas disse que o jogador será apenas opção no banco de reservas, confirmando Pierre e Josué no meio de campo.
    - Não vamos usar desde o inicio, o jogador está parado há muito tempo, não tem como. E o grau de necessidade não é cem por cento, tem que ser um processo gradativo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!