Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 576 (01):

JOGO 01 - CORINTHIANS/SP x CRUZEIRO/MG
Domingo - Pacaembu



PITÁCOS DA LOTOGOL 578: 1x1  1x2   2x1   2x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Tite pede "persistência" contra crise, mas terá de mexer no time de novo.

    Em uma breve entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 diante da Ponte Preta, em Campinas, Tite repetiu duas vezes a palavra "persistência" ao falar do time. Apesar de sinalizar a manutenção da equipe, o treinador precisará alterar mais uma vez sua formação titular, já que não poderá contar com Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

    Sem Guerrero, a opção natural do treinador é o deslocamento de Pato para a função de centroavante. A dúvida ficaria entre Danilo e Emerson, já que Douglas e Romarinho devem ser mantidos na equipe. Ciente das dificuldades em encaixar o melhor time, Tite também não descarta mudanças mais significativas no sistema de jogo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Cruzeiro vence Botafogo em 'final antecipada' e abre sete pontos na liderança.

    Cercado de expectativa e tratado como ‘final antecipada’, o confronto entre Cruzeiro e Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, teve três personagens principais: dois positivos e um negativo. O volante Nilton, a exemplo do que havia feito sábado passado, contra o Atlético-PR, foi o herói celeste ao abrir o caminho da vitória, por 3 a 0, e Júlio Baptista, que saiu do banco para fazer os outros dois. Já o holandês Seedorf, ao contrário do que acontece na maioria das vezes, bancou o vilão, ao desperdiçar a cobrança de pênalti no início do segundo tempo, quando perdia por apenas um gol de diferença.

    Além de ampliar a vantagem em relação ao clube carioca, o time celeste se beneficiou do empate, em Porto Alegre, do Grêmio com o Santos, em 1 a 1, e colocou 11 pontos sobre o tricolor gaúcho.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Tite faz mistério sobre equipe, testa Jocinei e dá atenção às faltas.
    Técnico revelará time que começa o jogo contra o Cruzeiro só no treino de sábado, pela manhã. Douglas e Romarinho vão bem nas bolas paradas.

    O treinamento do Corinthians na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, não revelou qualquer indício sobre qual equipe o técnico Tite utilizará no próximo domingo, contra o Cruzeiro. Após um rachão, o comandante apenas observou e distribuiu conselhos em um treino de faltas do meia Douglas e do atacante Romarinho, em outro campo do local.

    Sem Paolo Guerrero, há a possibilidade do Corinthians ter seu esquema tático alterado neste fim de semana. Acostumado ao 4-2-3-1, com uma referência no setor ofensivo, dentro da área, o Timão pode partir para o 4-4-2, que foi utilizado na primeira fase da Taça Libertadores da América e foi bem avaliado pela comissão técnica. A tendência é que Danilo e Emerson Sheik retomem suas respectivas vagas entre os titulares.
    Caso Alessandro, que vem se recuperando de um problema na panturrilha direita e que não entrou em campo nesta sexta, trabalhe na manhã deste sábado, a provável formação do Corinthians diante do Cruzeiro será a seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Edenílson (Jocinei), Danilo e Douglas; Alexandre Pato e Emerson Sheik.
    Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Corinthians já está a oito do Atlético-PR, primeiro time dentro do G-4.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Marcelo Oliveira espera Nilton para repetir Cruzeiro contra o Corinthians.

    Com a melhora de Nilton, que torceu o tornozelo no jogo contra o Botafogo e teve que ser substituído, o técnico Marcelo Oliveira mostrou confiança na utilização do jogador para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, e confirmou que a intenção é manter o mesmo time que venceu os cariocas.

    No treino desta sexta-feira, os titulares ficaram na academia e apenas os reservas fizeram um trabalho com bola. No sábado, no último treino antes da viagem para São Paulo, os jogadores deverão aparecer em campo e devem realizar um trabalho tático.

    Dessa forma, o Cruzeiro deverá encarar o Corinthians com: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton (Henrique), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!