Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 576 (02):

JOGO 02 - FLUMINENSE/RJ x CORITIBA/PR
Sábado - Maracanã



PITÁCOS DA LOTOGOL 578: 2x0   2x1   3x0   3x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Luxa mantém time e Flu deve repetir escalação pela 1ª vez em 13 jogos.

    O Fluminense não deve ter novidades na partida contra o Coritiba, às 18h30 deste sábado, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino na tarde desta sexta-feira nas Laranjeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a formação que venceu o Criciúma por 2 a 1 na última quarta-feira, no Heriberto Hulse.

    Com isso, o Fluminense deve volta a repetir uma escalação de um jogo para outro pela primeira vez em 45 dias, ou 13 partidas. A última vez que isso aconteceu foi entre os empates por 1 a 1 com Ponte Preta e Vitória pela 11ª e pela 12ª rodada da competição, respectivamente.

    O time que venceu o Criciúma na última quarta-feira e treinou na tarde desta sexta-feira nas Laranjeiras foi Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Rafinha; Rhayner e Rafael Sóbis.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Bottinelli ganha chance e será titular do Coritiba no sábado; Alex é poupado.

    O time do Coritiba terá algumas mudanças para o duelo diante do Fluminense, no sábado. Willian, lesionado, será desfalque, enquanto o argentino Bottinelli terá mais uma oportunidade como titular. Já o meia Alex será poupado para o duelo de terça-feira pela Copa Sul-Americana.

    Bottinelli terá uma nova oportunidade para começar uma partida devido aos inúmeros desfalques no meio-campo. Os volantes Ueliton e Junior Urso, além de Willian, não têm condições de jogo e, por isso, o argentino atuara ao lado de Gil no setor.

    Sem Alex, que não estará em campo, Lincoln deverá ser titular. No entanto, o autor de um gol no empate diante do Goiás por 2 a 2 ainda é dúvida, uma vez que sofreu uma entorse no tornozelo. Ele está relacionado para o confronto e viaja para o Rio. Caso não tenha condições, o jovem Dudu atuará como titular.

    Desta forma, o Coritiba deverá entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Escudero; Gil, Bottinelli, Robinho e Lincoln (Dudu); Vitor Junior e Jânio. Após três jogos sem vitória, o Coritiba aparece na 8ª colocação, com 30 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: