Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 576 (03):

JOGO 03 - SANTOS/SP x CRICIÚMA/SC
Domingo - Vila Belmiro



Pitácos da Lotogol 578: 2x0   2x1   3x0   3x1

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Claudinei perde Alison e Cícero para jogo entre Santos e Criciúma na Vila.
    Jogadores foram advertidos com cartão amarelo no empate contra Grêmio, completaram série de três cartões e são desfalques certos no domingo.
    Se perdeu Alison e Cícero para o duelo contra o Criciúma, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno do lateral-direito Cicinho, que não enfrentou o Grêmio justamente por estar suspenso.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Claudinei admite que pode modificar esquema para entrada de Willian José.
    Técnico do Santos, que não poderá contar com o volante Alison e com o meia Cícero, não revela titulares, mas pode armar time com três atacantes.

    O técnico Claudinei Oliveira não revelou qual time vai mandar a campo no duelo contra o Criciúma, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, admite que pode mudar o esquema tático para promover a entrada do atacante Willian José, autor do gol santista no empate por 1 a 1 diante do Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre. Certeza mesmo são as ausências do volante Alison e do meia Cícero, que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo.

    - Nossas opções são três atacantes, ou podemos manter dois e colocar um meia. Temos que ver como jogará o Criciúma, para montar um time equilibrado. Não podemos deixar a equipe muito baixa também. Temos que pensar em tudo.
    O provável Peixe no domingo é: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Renê Júnior, Arouca e Montillo; Thiago Ribeiro, Gabriel e Willian José (Renato Abreu, Leandrinho ou Pedro Castro).

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Sem citar nomes, técnico do Criciúma confirma cinco mudanças para domingo.

    Preocupado com a sequência de quatro partidas sem vitória e entrada na zona de rebaixamento do Brasileiro, Silvio Criciúma decidiu mexer na equipe do Criciúma que irá enfrentar o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Confirmou que serão cinco mudanças. No entanto, não revelou nomes ou se irá mudar o esquema tático para o confronto.

    "Teremos cinco alterações da equipe em relação ao último jogo, alguns por lesões e outras por opções. Por direito meu, não vou revelar quais jogadores e o esquema que será utilizado. Vai ficar só para o momento do jogo. Todos os jogadores envolvidos estão sabendo, os 11 e os nove que ficarão na reserva", disse o comandante.

    Duas das mudanças já estavam definidas. Os laterais Sueliton e Marlon estão lesionados e são desfalques. O primeiro, inclusive, só deve retornar aos gramados em três semanas. Tony, na lateral direita, e o jovem Diego Hoffman, na esquerda, serão as novidades. De resto, Silvio Criciúma manteve o mistério.

    O Criciúma não venceu seus últimos quatro jogos. Coincidentemente, o jejum começou quando Silvio Criciúma foi efetivado no comando da equipe. Diante disso, aparece na 17ª colocação do Brasileiro, com apenas 24 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: