Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 576 (05):

JOGO 05 - TREZE/PB x FORTALEZA/CE
Domingo - Presidente Vargas (Campina Grande)



Pitácos na Lotogol 578: 1x0   2x0   2x1   3x0

3 comentários:

  1. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Leão faz coletivo pensando no Treze.

    Na sequencia da preparação para o jogo de domingo contra o Treze, em Campina Grande, o técnico Luiz Carlos Martins resolveu orientar um treinamento coletivo na manhã desta quinta-feira. A prática terminou com o placar de 2 a 0 para os titulares, gols marcados pelo meia Danilo Rios.

    Durante o ensaio, que durou 45 minutos, LC Martins promoveu algumas mudanças e correções no posicionamento da equipe, que voltou a contar com o volante Esley, bem como o meia Jackson Caucaia, que desfalcaram a equipe no jogo passado, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO TREZE:

    Com 2 desfalques, Treze começa a montar time para jogo com Fortaleza.
    Negretti e Rodrigo Celeste não devem encarar o time cearense no próximo domingo e o treinador começa a buscar opções para montar sua equipe.

    Dois desfalques no setor defensivo já estão certos no time do Treze para o jogo do próximo domingo, contra o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. Nesta quinta-feira, no primeiro coletivo da semana, o treinador Luciano Silva ficou sabendo que não vai poder contar com o zagueiro Negretti e nem com o volante Rodrigo Celeste para o confronto decisivo deste final de semana.

    O time titular que começou o coletivo foi formado por Éder, Júnior Barbosa, Sandoval (depois Pitty), Marco Tiago e Anderson Paim; Jonata Escobar, Jé (depois Sapé), Húdson e Cristian; Birungueta (depois Túlio Renan, que deve ser o titular) e Tiago Chulapa.

    Se conseguir uma vitória, e dependendo dos outros resultados da rodada, o Galo pode assumir pela primeira vez a liderança da competição nacional.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Artilheiro do Fortaleza, Assisinho
    é vetado e não enfrenta o Treze.
    Atacante do Leão sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Para a vaga, Ruan deve ser o escolhido.

    O Fortaleza terá um desfalque importante para a partida contra o Treze, neste domingo (22), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Com dores na coxa esquerda, o atacante Assisinho, artilheiro do Leão na Série C, não estará disponível para o duelo contra o time paraibano.

    Para o lugar do artilheiro do Leão, Ruan deve ser o selecionado. O atacante treinou no coletivo antes da viagem. Dico e Celsinho são as outras opções ofensivas da equipe.
    Com as mudanças, o Fotaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: João Carlos; Boiadeiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno, Esley, Jackson Caucaia e Danilo Rios; Waldison e Ruan.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: