Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Arturzinho não é mais técnico do Paysandu.

    Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira(18) entre a diretoria de futebol e comissão técnica do Paysandu Sport Club, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Artur Lima, o "Arturzinho", e o clube bicolor. Junto com Arturzinho, o auxiliar técnico Oldair Mourato também deixará o clube.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO GOIANIENSE:

    PC Gusmão quer que falha individual de Jonh Lennon sirva de lição ao time. Técnico espera que lateral não se abale com erro, mas prega maior atenção
    e seriedade de toda a equipe do Atlético-GO até os minutos finais dos jogos.

    O 1 a 1 contra o Azulão levou o Rubro-Negro a 24 pontos, mas manteve o clube na 16ª posição, podendo entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Relacionados para Paysandu x Atlético-GO.

    O elenco bicolor já está concentrado no hotel Vila Rica para partida deste sábado (21), contra a equipe do Atlético-GO às 21:00h, no Estádio da Curuzu.
    Para esta partida, apesar da chegada do novo técnico bicolor Vágner Benazzi, quem irá comandar a equipe é o auxiliar técnico Rogerinho Gameleira.
    Uma das novidades do time é a volta do meia Lineker, que passou por cirurgia e estava de fora do time desde o Parazão, além da volta do artilheiro do Papão Marcelo Nicácio, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.
    A baixa dos relacionados são: o Meia Eduardo Ramos que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido na partida contra o Paraná e o Zagueiro Leonardo D'Agostini que está no departamento médico.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO GOIANIENSE:

    Com Artur, Atlético-GO está definido
    para enfrentar o Paysandu na Curuzu.
    Após cumprir suspensão, zagueiro será a única novidade na escalação do Dragão e espera cumprir a meta traçada no clube: 'Vencer duas seguidas'.

    PC confirmou que o Atlético-GO terá uma única mudança em relação ao empate por 1 a 1 contra o São Caetano. A novidade na equipe será Artur. O zagueiro retorna após cumprir suspensão e entra na vaga de Paulo Henrique, formando dupla de zaga com Anderson Conceição.

    Depois de enfrentar o Paysandu, o Atlético-GO terá pela frente o Icasa, no outro sábado (28). Contra o Papão, a escalação será: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: