Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Zé Roberto e Nirley treinam como titulares e devem jogar pelo Figueirense.

    Com uma série de desfalques por causa de lesão e suspensão, o Figueirense deverá ter uma equipe bem diferente para enfrentar o Paraná, no sábado, no Orlando Scarpelli. Zé Roberto e o zagueiro Nirley, por exemplo, treinaram como titulares e devem iniciar o confronto decisivo para o time de Vinicius Eutrópio.

    Nirley, Willian Cordeiro, Zé Roberto e Marcelo Toscano devem ser as novidades. A dúvida é se Zé Roberto atuará no meio ou mais adiantado. Se jogar ma meia, Toscano atuaria ao lado de Rafael Costa no ataque.

    Desta forma, o Figueirense deverá entrar em campo com a seguinte formação: iago Volpi; Willian Cordeiro (Maylson), Nirley, Douglas Marques (Bruno Pires) e Wellington Saci; Luan, Nem, Rodrigo e Zé Roberto; Marcelo Toscano (Maylson) e Rafael Costa.

    A partida é considerada fundamental para o Figueirense manter o sonho de retornar à elite nacional. Após três derrotas seguidas e com Vinicius Eutrópio cada vez mais pressionado no cargo, a equipe catarinense aparece na 12ª colocação, com 29 pontos, 12 atrás do Joinville, primeiro integrante do G-4.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Chuva cancela último treino do Paraná, time deve improvisar na lateral direita.

    A forte chuva que caiu em Florianópolis atrapalhou a equipe do Paraná, que não realizou seu último treino preparatório para o duelo diante do Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli.

    O treino poderia acabar com a dúvida do técnico Dado Cavalcanti para saber quem será o titular da lateral direita. Os três jogadores que poderiam atuar são desfalques. Moacir está suspenso, enquanto Henrique e Roniery estão lesionados.

    Diante disso, Dado deve improvisar no setor. Neverton é o favorito para ficar com a vaga. No entanto, o jovem Rodrigo, das categorias de base, pode surgir como surpresa.

    No meio-campo, Cambará segue vetado, e Edson Sitta deve começar como titular. Na zaga, Anderson também continua fora. Alex Alves continua como companheiro de Brinner.

    Desta forma, o Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Luis Carlos; Neverton (Rodrigo), Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Felipe Amorim, Kayke (Paulo Sérgio) e Reinaldo. O Paraná iniciou a rodada na terceira colocação, com 42 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: