Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Michel não se recupera de pancada no joelho e desfalca o Vitória no sábado.

    O volante Michel está fora do jogo contra o Grêmio, neste sábado, no Barradão. O volante não apresentou melhora da forte pancada que sofreu no joelho direito no duelo diante do Vasco e acabou sendo vetado pelo departamento médico.

    Além dele, Ney Franco não poderá contar com os volantes Cáceres e Neto Coruja e o atacante Maxi Biancucchi, todos com lesões musculares e que já não vinham sendo aproveitados pelo comandante do time baiano.

    Para o lugar de Michel, Magal e Eliseu disputam a preferência do técnico baiano. Desta forma, o Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Magal (Eliseu), Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.

    Após o resultado positivo diante dos vascaínos, o Vitória assumiu a sexta colocação, com 30 pontos, oito atrás do Atlético-PR, o primeiro integrante do G-4.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Pará fica fora de treinamento e segue dúvida no Grêmio para pegar o Vitória.

    O lateral direito Pará ficou fora do treinamento desta sexta-feira. O jogador tem um inchaço no tornozelo direito e segue como dúvida para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não atue, Moisés será o substituto.

    Renato Gaúcho não vai confirmar o Grêmio para a partida. Gabriel se lesionou no treinamento, está fora do jogo, e o esquema 3-5-2 pode não ser repetido. Saimon foi chamado, mas não atua há muito tempo.

    E o Grêmio não vive um bom momento. São duas partidas sem vitória na sequência, ambas em casa. E o adversário, por sua vez, vem de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias.

    Grêmio e Vitória se enfrentam às 21h no Barradão. O time gaúcho mira reaproximação do líder, que abriu 11 pontos e manutenção de posto no G-4.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: