Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Técnico do Náutico estuda aproveitar jogadores da base no Brasileirão.
    Atletas experientes não estão jogando bem e Levi Gomes diz que há 'joias' que podem ser chamadas para vestir camisa alvirrubra na Série A.

    O sempre otimista Levi Gomes parece que já começou a cair na real da atual situação do Náutico. Apesar de ainda não jogar a toalha, ele já adotou um discurso mais voltado para 2014 e deu a entender que pode fazer algumas experiências com jogadores das categorias de base na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

    - Acredito que é por aí (usar os jogadores da base). É claro que a gente tem jogadores da base que podem ser aproveitados e temos que buscar os que querem. Nas reuniões isso já foi conversado e daqui para frente pode ser que essas atitudes sejam tomadas.

    O Náutico é o lanterna do torneio com apenas nove pontos conquistados.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Cáceres recebe 3º cartão e desfalca Fla contra Náutico; Adryan não viaja.

    A troca de técnico e a crise gerada pela saída de Mano Menezes não serão os únicos problemas do Flamengo para o jogo do próximo domingo, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Não bastasse o momento conturbado fora das quatro linhas, o Rubro-negro ainda terá maiores dificuldades dentro de campo.

    Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota para o Atlético-PR na última quinta-feira, o volante Cáceres irá desfalcar o time do técnico interino Jayme de Almeida.

    Outro desfalque será o do atacante Adryan. Em má fase, e após falhar em um dos gols sofridos pela equipe no último jogo, ele será poupado pela comissão técnica, que decidiu deixar o jogador no Rio de Janeiro para evitar uma maior exposição.

    Felipe e Léo Moura seguem fora
    Além dos dois, o goleiro Felipe continuará fora do time. Com fortes dores no tornozelo direito, o arqueiro ainda está em fase de recuperação e não viajará com a delegação para a capital pernambucana. Léo Moura, que ainda sente um incômodo muscular, também segue vetado

    Com alguns desfalques, o técnico Jayme de Almeida ainda não definiu a equipe que entra em campo. O mesmo só deverá ocorrer na manhã de sábado, quando o Flamengo, já em Recife, treinará no estádio do Arruda.

    Em crise após a saída de Mano Menezes, o clube da Gávea precisa de uma vitória no domingo para espantar o tumulto nos bastidores e se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe está em 15º lugar, com 26 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: