Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    D'Ale e Forlán treinam, marcam gols, e teste final no sábado decidirá volta.
    Scocco, que ficou de fora pelo terceiro cartão amarelo, também estará à disposição para o jogo deste domingo contra a Portuguesa.

    Após uma noite de quinta-feira complicada, com a derrota por 2 a 0 para o Bahia, os colorados acordaram na cinzenta manhã desta sexta com uma boa notícia. Ou melhor três. D’Alessandro, Diego Forlán e Scocco trabalharam com bola e surgem como alternativas ao time do Inter neste domingo diante da Portuguesa. As dúvidas ainda recaem sobre o camisa 10 e o uruguaio, que passarão por testes no sábado.

    O Forlán fez hoje o primeiro treino com bola. Tudo depende de como ele reagirá amanhã (sábado) - avisa o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

    Os gringos são responsáveis por 16 dos 35 gols da equipe no Brasileirão. D'Ale é o artilheiro colorado na competição, com oito. Logo atrás vem Forlán, que tem cinco. A dupla ainda divide a liderança na tabela de goleadores colorados em 2013. Cada um soma 17. Scocco balançou as redes em três oportunidades no nacional e é o terceiro, ao lado de Leandro Damião, Otávio e Juan.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PORTUGUESA:

    Portuguesa passeia no Canindé, vence Náutico e deixa degola após 15 rodadas.

    A Portuguesa passeou no Canindé na noite desta quinta-feira. Sem dificuldades diante do lanterna Náutico, o time comandado por Guto Ferreira fez três gols ainda no primeiro tempo e garantiu uma vitória de 3 a 0 – Moisés, Gilberto e Bruno Henrique marcaram belos gols e fizeram a festa da torcida rubro-verde, em duelo que fechou a 22ª rodada da Série A.

    Com o resultado, a Portuguesa vai a 25 pontos na tabela, ultrapassa Vasco e Criciúma – que tropeçaram na última quarta – e enfim deixa a zona de rebaixamento após 15 rodadas. O Náutico, por sua vez, dá mais uma passo em direção a Série B e termina a rodada a 16 pontos da própria Lusa, que fica com a 16ª colocação e é o primeiro time fora da zona de descenso.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!