Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Sem Roni, Goiás segue indefinido e formação é incógnita para domingo.
    Por motivos contratuais, meia-atacante é desfalque contra o São Paulo;
    William Matheus continua vetado, e única certeza é o retorno de Rodrigo.

    Titular nas duas últimas partidas da Série A, contra Corinthians e Coritiba, Roni é desfalque certo no Goiás para o confronto de domingo contra o São Paulo, às 16h, no Serra Dourada. O meia-atacante, que fez seu primeiro gol pelo clube esmeraldino no empate por 2 a 2 no Couto Pereira, não pode enfrentar o Tricolor por motivos contratuais. Tartá e Ramon são os candidatos a disputar a vaga na equipe, que terá também outras duas mudanças.

    A começar pela defesa. Após cumprir suspensão, o zagueiro Rodrigo retorna na vaga de Valmir Lucas e forma dupla com Ernando. A terceira modificação será na lateral-esquerda. Improvisado diante do Coritiba, Pedro Henrique teve dificuldade na marcação de Victor Ferraz, tanto que foi substituído no intervalo do jogo. Em seu lugar, deve entrar Thiago Mendes.

    Com três alterações, o Goiás deve ir a campo com a seguinte formação: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Thiago Mendes; Amaral, David, Renan Oliveira, Hugo e Tartá (Ramon); Walter.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Ganso não treina na véspera de 'aniversário', mas deve pegar Goiás.

    Paulo Henrique Ganso completará neste sábado um ano de São Paulo. O primeiro aniversário no clube, no entanto, corre risco de não contar com comemoração. O meia foi o único atleta do elenco a não treinar no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira - fora o lateral esquerdo Carleto, com lesão no joelho direito.

    O meia faz fortalecimento muscular e é esperado para voltar neste sábado, véspera da partida contra o Goiás, no Serra Dourada. Se não tiver condições de jogo, obrigará o técnico Muricy Ramalho a mudar a escalação para a partida de domingo. Nesta sexta-feira, o treinador não mostrou na atividade tática a equipe que deverá usar. A escalação provável deverá ter Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio e Denilson; Jadson, Ganso e Welliton; Luis Fabiano. Se Ganso não puder jogar, Aloísio ou Lucas Evangelista são os favoritos para ocupar a vaga.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!