Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Vagner Mancini garante Atlético-PR com força máxima contra a Ponte.
    Mesmo com decisão na Copa do Brasil na próxima semana, técnico vai escalar '100% daquilo que tiver de melhor' no domingo.

    Vou com força máxima em todos os jogos. No Atlético, ao menos enquanto eu estiver aqui, não tem essa de poupar jogador. Acho que o Atlético, a instituição, os torcedores e o grupo de jogadores merecem que entre em campo o 100% daquilo que a gente tiver de melhor naquele momento.

    Para a partida contra a Ponte, Mancini tem duas novas baixas: o volante João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o também volante Bruno Silva, impedido de atuar por força contratual (ele pertence à Macaca). Deivid e Zezinho são os favoritos para formar a dupla de contenção no meio-campo.
    O técnico também tem uma indefinição para domingo: o meia Paulo Baier, desfalque na vitória sobre o Flamengo por conta de uma amigdalite, ainda é dúvida. Se estiver recuperado, o jogador de 38 anos disputará vaga com o espanhol Fran Mérida.
    O Furacão também pode ter mudanças no sistema ofensivo. Roger - que entrou durante os 4 a 2 sobre o Fla, anotou um gol e deu uma assistência - e Ederson, o artilheiro do Brasileirão com 13 gols, disputam uma vaga. O time rubro-negro não deve ter outras mudanças para o duelo contra a Ponte Preta. Com isso, ele deve entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Deivid, Zezinho, Everton e Fran Mérida (Paulo Baier); Marcelo e Ederson (Roger).

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DA PONTE PRETA:

    Sem William e Alef, Jorginho prioriza trabalho de finalização na Ponte Preta.
    Dupla corre em volta do gramado e depois vai para o departamento médico intensificar tratamento para ficar à disposição domingo, contra o Atlético-PR.

    Em vez de coletivo, finalização. Muita finalização. Nesta sexta-feira à tarde, no Estádio Moisés Lucarelli, o técnico Jorginho deixou o tradicional apronto de lado para intensificar os trabalhos de chute a gol com os jogadores da Ponte Preta. Ainda dúvidas para o duelo contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30, o volante Alef e o atacante William foram as principais ausências na atividade.

    A provável Ponte tem Roberto, Artur, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Fellipe Bastos e Adrianinho; Chiquinho e William.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: