Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Renato sofre estiramento leve na coxa e desfalca Bota contra Bahia.

    A temporada não tem sido fácil para Renato. O jogador machucou a coxa esquerda quando, enfim, conseguia sequência e desfalcará o Botafogo na partida contra o Bahia. O volante passou por exames na noite desta quinta e conheceu o resultado pouco animador. Apesar de ficar de fora da próxima partida, o camisa 8 respirou aliviado por ter uma lesão muscular considerada leve.

    A provável escalação do Botafogo para encarar o Bahia é: Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Elias. São duas mudanças em relação à última partida. Além de Renato, André Bahia também deixa o time titular, mas ficará no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BAHIA:

    COM TITULARES NA ACADEMIA, CRISTÓVÃO OBSERVA RESERVAS.

    O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (20), no Fazendão, após o triunfo sobre o Internacional. O Esquadrão deu início a preparação para encarar o Botafogo, neste domingo (22), às 16h, no Maracanã.

    Como já é de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Inter participaram de um treino regenerativo na academia. Em seguida, os atletas fizeram massagem e um trabalho no gelo.

    Já os atletas que não jogaram ou atuaram menos de um tempo, realizaram um treino técnico com bola no comando, sob comando do treinador Cristóvão Borges.

    Para a partida contra a equipe carioca, o comandante não contará com o volante Fabrício Lusa, que está suspenso e atuou improvisado na lateral-direita contra o Colorado. Por outro lado o técnico conta com o retorno do lateral-esquerdo Raul.

    Neste sábado (21), o Tricolor treina às 8h no Fazendão e encerra as atividades visando o Botafogo, vice-líder da competição.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: