Ir ao Topo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Cuca aguarda por Marcos Rocha para manter time do Atlético pela 3ª vez seguida.

    O técnico Cuca confirma que depende apenas da recuperação do lateral direito Marcos Rocha, que se recupera de dores musculares para confirmar a repetição da equipe titular do Atlético-MG diante do Vasco, neste domingo, às 16h, no Independência. O treinador confirmou que Ronaldinho Gaúcho estará novamente em campo.

    Se puder contar com Marcos Rocha, a equipe titular atleticana será formada por Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô. Com isso, Leandro Donizete não deverá ser titular novamente, ficando mais uma vez como opção para entrar durante a partida.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO DA GAMA:

    Com desfalque e barração, Vasco tem novas mudanças para encarar o Galo.
    Willie volta ao time, e Baiano e Tenorio ganham oportunidade de Dorival Júnior em treino desta sexta. Yotún fica fora, e time deve ter improvisação.

    Para tentar mudar os resultados, mudança na escalação. Dorival Júnior decidiu promover algumas novidades no Vasco para a partida contra o Atlético-MG. Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CFZ – no qual solicitou que não fossem feitas imagens da atividade tática –, o técnico colocou em campo o volante Baiano e teve a dupla Willie e Tenorio no ataque.

    Mantendo Rafael Vaz e Dakson, que ganharam de vez a vaga, Dorival Júnior montou uma equipe com 11 jogadores de linha, podendo observar variações durante a atividade. Baiano atuou quase como um terceiro zagueiro pela esquerda, com Pedro Ken auxiliando a marcação e no apoio. O time titular do Vasco com 11 na linha foi o seguinte: Michel Alves, Cris, Rafael Vaz e Baiano; Fagner, Wendel, Juninho, Dakson e Pedro Ken; Marlone, Willie e Tenorio.
    Na segunda etapa do treino, Dorival substituiu Baiano por Abuda, que atuou no meio-campo e Wendel passou a atuar como lateral-esquerdo. O time ficou assim: Michel Alves, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Wendel; Abuda, Pedro Ken, Dakson e Juninho; Willie, Marlone e Tenorio.

    Após o treino, Dorival Júnior admitiu que, diferentemente do que normalmente acontece, vai manter segredo sobre a escalação da equipe para enfrentar o Atlético-MG.
    - Já tomei a decisão sobre o time, mas deixo no ar porque é uma situação que nos interessa também. Vamos alterar algumas coisas, mas será basicamente a equipe do treinamento - explicou.

    Após três derrotas consecutivas - sua pior sequência na competição - O Vasco está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 24 pontos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!