Ir ao Topo

sábado, 12 de outubro de 2013

BATE PAPO OFICIAL DA LOTECA 579 - SÁBADO!

Bem amigos!

Chegaram quem estavam faltando, os jogos mais arretados da Loteca 579.

Como sempre acontece, não dando a mínima se o jogo é sábado, domingo, segunda, ou se vai para sorteio, a meta aqui é correr riscos, mesmo que desnecessários em alguns casos.
Investindo pouco e sonhando alto, batendo de frente com os grandes apostadores da Loteca, arriscando onde eles nem  passam perto. Aqui é faca nos dentes, se vacilar, terça-feira um deles estará na CEF recebendo a bagaça.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás!

ダイスは投げられた! 
IAÍ, VAI ENCARAR?

                KAMIKAZE DO AZ                                               SEPPUKU DO LUIS

  LOS BORRACHOS DO RIVER                                  DRONE DO MARTINS
                    NINJA AZUL                                             MELANCIA STYLE DO ZÉ

102 comentários:

  1. Ednaldo,
    Corrija o sub-título ae...
    São jogos do Teste 579, pois o 578 já era, hehehehe...
    Feliz Dia das Crianças pra você também !!!
    Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida para você e Seu Crispa, devotos da Santa...

    ResponderExcluir
  2. ALLAN, A LOTERICA DAQUI,POR MALUQUICE DO PREFEITO ESTÁ ABERTA...MAS NINGUEM TEM SEU CONTATO, ENTÃO FICOU DIFICIL.TELEFONEI PRA ED MAS ELE NÃO TEM SEU CONTATO.VALEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeito merece uma surra de gato morto, e só parar a surra, quando o gato miar...kkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  3. POIS É , ED, SEU KAMIKASE TÁ OTIMO....13 PONTOS VAI FAZER...SÓ O SAMPAIO VAI TE TIRAR.KKKK
    MUITO BEM BOLADO O JOGO, SÓ NÃO IMITO PQ TEM QUE GUARDAR VERBA.

    ResponderExcluir
  4. Mas vamos botar mais música na conversa:

    Quem se lembra dessa música e letra, de quase 40 anos atrás, na voz de Lindomar Castilho?

    RELEMBRE NO YOU TUBE NO SEGUINTE LINK:

    http://www.youtube.com/watch?v=BitgEustsmc


    SANTA MARIA DO BRASIL

    Tua imagem desperta a fé em todo mundo
    Desde o mais importante dos homens ao vagabundo
    Com teus braços de mãe protegei nossas crianças
    Que nasceram pra dar ao Brasil mais esperança.
    As mansões e os casebres, Santa Maria,
    Tua bênção recebem pela fé no milagre do amor
    Protegei com seu manto, Santa Maria,
    O Brasil que te adora, oh! Santa Maria.

    Eu bem sei que nas horas de dor te dão promessas
    E que é no verdadeiro amor que a fé começa
    Com meu povo eu junto as mãos, Nossa Senhora
    E meu canto se faz oração em tua glória.
    As mansões e os casebres, (até) oh! Santa Maria.


    As mansões e os casebres, Santa Maria,
    Tua bênção recebem pela fé no milagre do amor
    Protegei com seu manto, Santa Maria,
    O Brasil que te adora, oh! Santa Maria.

    As mansões e os casebres, Santa Maria,
    Tua bênção recebem pela fé no milagre do amor
    Protegei com seu manto, Santa Maria,
    O Brasil que te adora, oh! Santa Maria.

    O Brasil que te adora, oh! Santa Maria.

    ResponderExcluir
  5. Ademir, acabei de ver o vídeo, música muito linda, mas não é do meu tempo não...kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Hora da tradicional siesta dominical!

    Às 16:00h estarei aqui na torcida do AZ pelos 14 pontos meus e dos amigos.

    Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  7. Fim da tradicional siesta dominical!

    Jogo 06 América de Natal 0x0 Atlético Goianiense...32 minutos de jogo!

    ResponderExcluir
  8. 34 Minutos

    América/RN 0 x 0 Atlético/GO / Se acabar assim derruba todos Kamikase

    http://lotecaesportiva14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Goool do América!

    Mecão 1x0 Dragão...40 min de jogo!

    ResponderExcluir
  10. Esse Drãgao vou falar srsrsrss

    Olha a Speie C zÉ

    ResponderExcluir
  11. Goool do Atlético!

    Mecão 1x1 Dragão...18 min de jogo!

    ResponderExcluir
  12. GGGGOOOOOOOOOOLLLLLL


    DO AMERICA 2 A 1


    ResponderExcluir
  13. GOLLLLLLLLLL DO MECÃO

    33 MINUTOS 2º TEMPO

    ResponderExcluir
  14. Goool do América!

    Mecão 2x1 Dragão...33 min do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  15. EDNALDO DEVE TÁ TOMANDO MUITA BELCO...
    TÁ TROCANDO TUDO...KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSEI QUE O JUIZ TINHA ANULADO O GOL

      Excluir
    2. Fiz de propósito para ver se vocês estavam atentos...kkkkkkkkk!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Cuidado com a vassourada nas costas seu assanhadinho...hehe!

      Excluir
  17. Amigos, valeu pela preocupação por eu ter perdido as apostas. Tenho uma lotérica que faz meus jogos pelo telefone. O problema foi perceber o feriado apenas ontem a noite, pois estava fora da minha rotina. Depois de mais estas manifestações de companheirismo, resolvi não torcer para a acumulação. Irei acompanhar os cartões da galera aqui e torcer. Portanto, pela força, se alguém ganhar, um porcento é meu! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Allan, a galera aqui é assim mesmo, um por todos e todos por um...e olhe que ninguém aqui usa "mosquiteiro"...kkkkkkkkkk!

      Excluir
  18. Zé Melancia, vc foi o único que usou o coração e jogou Atlético GO seco. Ou eu vou com vc ou vou com a galera. Neste momento estava empatado, porém acabou de sair o gol do América.

    ResponderExcluir
  19. FINAL

    MECÃO 2 A 1

    MELANCIA F.........KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa "queto" Flori!...kkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Ednaldo, amigos e inimigos.... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.

      Desperte a criança que existe em você. Já dizia Marley: '' Não leve a vida tão a sério, a única certeza que temos é que não sairemos vivo dela''

      Excluir
  20. Postada tabela com os resultados dos jogos.

    ResponderExcluir
  21. JOGOS DAS 18:30h - EM ANDAMENTO:

    Jogo 03 - Fluminense 0x0 Grêmio
    Jogo 13 - Vitória 0x0 Coritiba

    ResponderExcluir
  22. Goool do Vitória!

    Vitória 1x0 Coritiba...11 min de jogo!

    ResponderExcluir
  23. Vou torcer pelo empate do Flu e Grêmio. Bom para os jogos da galera, bom para o tricampeonato do Cruzeiro!

    ResponderExcluir
  24. Porém, o Grêmio está jogando bem melhor que o Flu.

    ResponderExcluir
  25. BOA NOOOITE RAPAZIAAAADA!!!!!
    TUUUDO MAIS OU MEEENOS POR AQUIII????
    EDINAAALDO MEUREEEI VOU BATÊPÁTU PATUBATÊ PAGALERA......
    TEU BAHIIIIIIIA AMANHÃÃÃÃ VAI LEVÁ UM CORO DO GOIÁÁÁS...
    VAI SIIIM!!
    E O TIMÃÃÃOOO AINDA VAI SÊ CAMPIÃÃÃÃOOO...
    VAI SIIIM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colé Zeca, vai azar o Vitorinha do Flori e do Luis...kkkkkkkkk!

      Excluir
    2. fica com seu zóião ai com o bahia.alias, rubinho confete, o maior torcedor do bahia...o que no video do bahia dauma risada banguela é filho de Zóião( in memoriam).

      Excluir
  26. Goool do Grêmio!

    Fluminense 1x1 Grêmio...37 min de jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo:

      Fluminense 0x1 Grêmio

      Hoje está phoda!...hehe!

      Excluir
  27. Goool do Coritiba!

    Vitória 1x1 Coritiba...45 min de jogo!

    ResponderExcluir
  28. JOGOS DAS 18:30h - I N T E R V A L O S:

    Jogo 03 - Fluminense 0x1 Grêmio
    Jogo 13 - Vitória 1x1 Coritiba

    ResponderExcluir
  29. Galera vou nessa, tenho um compromisso familiar agora a noite.

    ResponderExcluir
  30. Goool do Vitória!

    Vitória 2x1 Coritiba...25 min do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  31. TÓRIA 2X1...MUITA CALMA NESSA HORA, ED

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre a Cruz e a Espada - O "coração" torcendo contra o Vitória, e a "razão" torcendo contra o Coritiba...hehe!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, e qual te chama mais , a cruz ou a espada....flu1x1 gremio

      Excluir
    3. Essa dúvida é cruel...kkkkkkkkkk!

      Excluir
  32. ed, enviei o ninja azul, ja que pedrião deve ter ido, mais uma vez, ser padrinho de casamento

    ResponderExcluir
  33. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllll do FLU !!!!!!!!!!!
    Pooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!...bem vindo ao time!...kkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  34. Goool do Fluminense!

    Fluminense 1x1 Grêmio...45 min do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  35. JOGOS DAS 18:30h - E N C E R R A D O S:

    Jogo 03 - Fluminense 1x1 Grêmio
    Jogo 13 - Vitória 2x1 Coritiba

    ResponderExcluir
  36. ACABOOOOUUUUUU


    VITORIA VENCE O COXA

    2 A 1
    SOMOS O 5º COLOCADO,ED!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita calma nessa hora , ed....pense que agora tá mais facil o coxa ir para o forno do z-04 que o bahia.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A razão venceu o coração...hehe!

      Excluir
  37. Postada tabela atualizada com os resultados até o momento.

    ResponderExcluir
  38. Esse jogo do São Caetano com o Figueira não vai terminar bem...a galera está pegando pesado demais...hehe!

    ResponderExcluir
  39. Goool do Santos!

    Santos 1x0 Ponte Preta...45 min de jogo!

    ResponderExcluir
  40. JOGOS DAS 18:30h - I N T E R V A L O:

    Jogo 07 - São Caetano 0x1 Figueirense
    Jogo 08 - Santos 1x0 Ponte Preta

    ResponderExcluir
  41. Goool do Santos!

    Santos 2x0 Ponte Preta...24 min do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  42. JOGOS DAS 18:30h - F I N A L I Z A D O S:

    Jogo 07 - São Caetano 0x2 Figueirense
    Jogo 08 - Santos 2x1 Ponte Preta

    ResponderExcluir
  43. Fim dos primeiros cincos jogos e muitas apostas vivas. Sábado mansinho.
    Tem 100.631 apostas vivas para 14 pontos.
    Número muito grande, mas lembrem-se que tem nove jogos amanhã e duas ou très surpresas podem ocorrer. Vamos ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, parece que as Zebras deixaram para pastar amanhã, se bem que Zebra das boas mesmo, só temos mesmo o Náutico nesse 579.

      Excluir
    2. O Náutico é a melhor zebra pois é zebra na vitória (7%) e no empate (9%). Porém tem mais zebras (<15%). vitórias do Sampaio Correa (11%), da Portuguesa (13%) e do seu Bahêa (14%), Sem contar que sempre que o Atlético ganha do Cruzeiro, se não é zebra, é no mínimo uma grande surpresa! kkkk

      Excluir
  44. Eu mesmo ESTARIA vivo em dois dos meus três cartões que FARIA neste concurso. Apenas um erraria a vitória do Figueirense.

    ResponderExcluir
  45. É isso ai meus amigos chegando agora da festa de aniversario de 70 anos da tia que tem cara de 50 e só eu vivinho da silva rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para sua tia Martins, envelhecer com saúde é bem legal.

      Parabéns pelo Drone também, boa sorte amanhã.

      Excluir
    2. Só tem um jeito de não envelhecer. Seria morrer novo!
      Portanto, parabéns para sua tia por não ter morrido nova.

      Excluir
  46. A esquadrilha aos poucos está pegando o jeito de apostar pouco e visando muito...hehe!

    Kamikaze, Los Borrachos e Melancia Style seguem vivos para os 13.

    O Drone do Martins com apenas 01 triplo jogado (RS 1,50) está vivo para os 14.

    Um dia a casa cai...hehe!

    ResponderExcluir
  47. Se ocorrer todos os resultados mais apostados, no domingo, teremos em média 286 apostadores. Embora, um número muito grande, mas se confirmar a estimativa de prêmio em 1.300.000 reais, ainda assim daria um belo prêmio de 4.545 reais para cada felizardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Allan, um presente de Papai Noel antecipado...hehe!

      Excluir
  48. Boa noite galera!

    Acabou o gás por hoje, hora de cair na cama e tentar assistir um filme...pelo menos vou tentar assistir...hehe!

    Que Deus nos dê uma ótima noite e que N. Sra. Aparecida abençoe à todos nós, nossas famílias, nossas crianças e nossos amigos e sua famílias também...Amém!

    Até amanhã amigos!

    ResponderExcluir
  49. Só errei o São Caetano no Los Borrachos...fui secão no sábado...mas tenho um segundo cartão vivo para os 14 pontos....kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver se o borracho dá essa sorte pra poder passar um domingo em aguas, só espero que ele não tenha gasto as armas só no sabado. mas muito boa sorte , borracho

      Excluir
  50. Pô Ednaldo...Como assim não é do seu tempo? Esta música só tem 40 anos, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. peraí, Ademir...mil novecentos e há muito tempo finada aracy de almeida, que inclusive quando nasceu a Aracy, a pre-histórica Hebe já tinha uns cinquentinha.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: