Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

JOGO 01 - BOTAFOGO/RJ x FLAMENGO/RJ

DOMINGO - MARACANÃ

PITÁCOS DA LOTOGOL 581: 1x1   1x2   2x1   2x2

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Ex-goleiro, auxiliar Luiz Alberto tem longa parceria com Oswaldo.
    Amigos se conhecem desde a adolescência e trabalham juntos por cerca de 20 anos. Ele foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Fla em 81.

    O comandante do Botafogo na partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Arena Pernambuco, será o auxiliar Luiz Alberto, que será o substituto do técnico Oswaldo de Oliveira.

    Oswaldo de Oliveira sofreu uma arritmia cardíaca durante a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no sábado, no Maracanã. Consciente durante todo o tempo em que recebeu atendimento médico, o treinador foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foi internado. O treinador recebeu alta na manhã de domingo, e os médicos recomendaram 72 horas de repouso para o treinador.
    O Botafogo é o quarto colocado do Brasileiro com 43 pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Em treino tático, Jayme testa nova zaga do Fla com Chicão e Frauches.
    Sem Wallace, suspenso, e González, na seleção chilena, jovem de 21 anos assume condição de titular da equipe depois de quase seis meses sem jogar.

    Chicão, 32 anos. Frauches, 21. A dupla formará a zaga do Flamengo na partida contra o Internacional, quinta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão. Sem Wallace, suspenso, González, na seleção chilena, e Samir, machucado, o técnico Jayme de Almeida dará uma chance ao jovem revelado pelo clube e que não atua desde o dia 20 de abril. Na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o treinador testou pela primeira vez os defensores lado a lado em uma atividade tática.

    Além de González e Samir, Jayme não pode contar com os volantes Diego Silva, machucado, e Cáceres, convocado pelo Paraguai, e com o atacante Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana. O Flamengo está definido para o jogo com Felipe, Léo Moura, Chicão, Frauches e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Paulinho e Hernane.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: