Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 01 - CORINTHIANS/SP x SANTOS/SP

DOMINGO - FONTE LUMINOSA (ARARAQUARA/SP)

A eliminação traumática diante do Grêmio ainda está viva para o Corinthians, que agora se vê distante da Libertadores. Com Alexandre Pato em xeque depois do erro na última quarta, o time vai até Araraquara, neste domingo, tentar a reabilitação contra o Santos. 
O time da Vila Belmiro, oitavo, a sete pontos da vaga para a competição continental, vê tudo com animação. A vitória acaba com a irregularidade do time na competição, e deixa o Santos menos dependente da criação de um eventual G-4. 
PITÁCOS DA LOTOGOL 583: 0x0   1x0   1x1   2x1

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    O técnico Tite confirmou quase toda a escalação do Corinthians que começa o jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida terminou em 0x0 no Pacaembu.
    O goleiro Walter foi escolhido para ocupar o lugar de Cássio, lesionado, enquanto Emerson Sheik foi para o banco de reservas. A única dúvida do treinador está entre Renato Augusto e Edenílson: se tiver condições, o meia vai para o jogo.

    Sem grandes alterações em relação à partida do fim de semana, o Corinthians deverá começar o jogo em Porto Alegre com a seguinte formação: Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto (Edenílson), Douglas e Romarinho; Alexandre Pato.

    ResponderExcluir
  2. se for com esse mesmo time contra o santos fecho no corinthians

    ResponderExcluir
  3. sei não viu eu acredito na vitória do time do Santos e pra mim a Coluna x2 garante o ponto.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Tite não confirma escalação de Pato no clássico. Corinthians joga contra o Santos, no próximo domingo em Araraquara.

    Como Romarinho está suspenso e Guerrero passou por cirurgia, o normal seria que o ataque do Corinthians fosse formado por Emerson e Alexandre Pato. Mas o técnico Tite não quis confirmar a escalação de Pato, responsável por perder o pênalti decisivo no confronto com o Grêmio, na última quarta-feira, que provocou a eliminação corintiana na Copa do Brasil. Assim, ele manteve indefinido o time para o clássico deste domingo, contra o Santos, em Araraquara.

    Além da indefinição sobre a escalação de Pato, Tite deixou outras dúvidas no time do Corinthians para o clássico. Durante o treino desta sexta-feira, ele chegou a testar o meio-de-campo titular com Ibson, Danilo e Renato Augusto ao lado de Ralf, tirando Guilherme, Edenílson e Douglas. No gol, porém, manteve Walter, que assumiu a vaga depois da contusão de Cássio.

    Apesar das indefinições, Tite confirmou que o lateral-esquerdo Fábio Santos, com dores musculares, está fora do clássico - "Queríamos contar com ele, mas é importante que segure um pouco", justificou o treinador. Assim, o garoto Igor deve entrar na vaga diante do Santos.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SANTOS:

    Thiago Ribeiro faz exame e pode desfalcar o Santos. Ele sentiu um desconforto muscular na coxa e pode ficar de fora contra o Timão.

    O técnico Claudinei Oliveira confirmou que o atacante Thiago Ribeiro sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, que o obrigou a deixar o treino coletivo na tarde desta sexta-feira, e passou a ser dúvida na escalação do Santos para o clássico deste domingo contra o Corinthians. Se ele não puder jogar, será preciso mexer no time titular para o jogo em Araraquara, no interior de São Paulo. Único titular absoluto do ataque santista - Claudinei Oliveira ainda busca um companheiro para ele.

    "Esperamos repetir o time que ganhou do Náutico, para ganharmos um padrão tático legal. Espero que não seja nada de mais grave", afirmou o treinador do Santos, que lamentou uma possível ausência de Thiago Ribeiro. "Nós perdemos muito, ele é tecnicamente muito bom, tem um ótimo controle de bola, tem feito gols", completou Claudinei Oliveira, sem confirmar um eventual substituto.

    Caso não possa mesmo contar com Thiago Ribeiro, Claudinei Oliveira tem duas opções para a posição: Willian José, goleador que joga centralizado, ou Victor Andrade, que tem mais velocidade e atua pelas pontas. No restante, o time do Santos terá Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cicero e Montillo; Everton Costa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: