Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 01 - FLAMENGO/RJ x FLUMINENSE/RJ

DOMINGO - MARACANÃ

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo em situações opostas: o Rubro-negro tenta conter a euforia após a vitória sobre o Goiás na Copa do Brasil, enquanto o Tricolor precisa vencer para segurar o técnico Vanderlei Luxemburgo. Pressionado, o treinador dificilmente resistirá a uma derrota.
De olho na Copa do Brasil, o Flamengo deve poupar alguns jogadores para o clássico. Já o Fluminense tem todo o foco na partida, já que uma derrota poderá leva-lo para a zona de rebaixamento nesta rodada.
PITÁCOS DA LOTOGOL 584: 1x1   1x2   2x1   2x2

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Copa do Brasil: Goiás e Flamengo iniciam disputa por vaga na decisão.

    O Flamengo vive um ano de reconstrução. O que resulta em alguns sacrifícios em campo, como um time limitado. Mas essa equipe com sérias restrições técnicas está perto de conquistar um título importante e salvar um ano que parecia perdido. Contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o clube rubro-negro inicia a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Flu busca novo técnico e pode demitir Luxa antes de clássico com Fla.

    A definição de que Vanderlei Luxemburgo seguiria no cargo de treinador do Fluminense até o clássico do próximo domingo contra o Flamengo não durou muito tempo. Após o acerto da permanência em reunião na tarde de terça-feira, a diretoria voltou a se encontrar à noite e já começou mapear nomes de substitutos. A tendência é de que o técnico seja demitido antes mesmo do final de semana.

    O presidente Peter Siemsen, que hoje acumula o cargo de vice de futebol, e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano se reuniram até as primeiras horas da madrugada de terça para quarta-feira em busca do sucessor ideal para Luxemburgo. A busca foi retomada após o consenso de que realmente a troca de comando é necessária.

    A demissão de Vanderlei pode acontecer já nesta quarta-feira se o Fluminense chegar a um acordo com alguns dos treinadores pretendidos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla vence Goiás, encerra jejum de 6 anos e encaminha vaga na final da Copa BR.

    O Flamengo deixou muito bem encaminhada a conquista de uma vaga na final da Copa do Brasil. O Rubro-negro venceu o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada e encerrou um jejum de seis anos sem vitórias sobre o rival. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 6, no Maracanã, na luta para confirmar um lugar na grande decisão. Paulinho e Chicão marcaram os gols dos cariocas; Vitor descontou para o esmeraldino.

    Além do empate, o Flamengo se classifica em caso de derrota por 1 a 0 na próxima quarta-feira, já que marcou dois gols fora de casa. Em caso de 2 a 1 para o Goiás no jogo de volta, a decisão será nos pênaltis. Derrota simples do Rubro-negro com mais de três gols sofridos ou revés por dois gols de diferença dão a vaga ao time goiano.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Peter, enfim, confirma permanência de Luxa: 'Mexida prejudicaria o time'.
    Presidente fala em consenso com patrocinadora sobre continuidade do treinador pelo menos até o Fla-Flu, e pede união contra o rebaixamento.

    Quatro dias depois da derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Maracanã, e depois de muitas reuniões sobre o assunto, a diretoria do Fuminense enfim se pronunciou sobre a situação de Vanderlei Luxemburgo. E o presidente Peter Siemsen veio a público para confirmar a permanência do treinador nas Laranjeiras pelo menos até o Fla-Flu do próximo domingo.

    Luxemburgo está mantido no cargo, mas tem um desafio logo no fim de semana, no clássico contra o Flamengo. Uma derrota pode colocar o Tricolor na zona de rebaixamento, o que fatalmente custaria o cargo ao treinador. Peter demonstra confiança, mas não quer pensar em um futuro muito distante por enquanto.

    O Fluminense está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, três à frente da Ponte Preta, primeiro clube do Z-4.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!