Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 01 - FLAMENGO/RJ x VASCO DA GAMA/RJ

DOMINGO - MANÉ GARRINCHA

Neste domingo, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar em Brasília com o objetivo de afastar cada vez mais o perigo do rebaixamento. Empolgados pelos triunfos na 25ª rodada, os rivais também apostam no apoio das respectivas torcidas para conquistar os três pontos.
Por conta da confusão no Mané Garrincha, quando organizadas de Cruzmaltino e Corinthians entraram em confronto, a Polícia Militar reforçou o esquema de segurança. A operação conta com pelo menos 1.500 homens com o objetivo de evitar cenas de barbárie como as ocorridas no dia 25 de agosto.
PITÁCOS DA LOTOGOL 580: 1x1   1x2   2x1   2x2

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Sem chamar a atenção, Fla chega ao Paraná para enfrentar o Coritiba.
    Apenas dois torcedores uniformizados aguardam a delegação. Léo Moura, André Santos e Jayme são os mais assediados no aeroporto.

    O Flamengo já está em Curitiba. Após treinar na parte da tarde, na Gávea, a delegação rubro-negra deixou o Rio de Janeiro no início da noite e desembarcou na capital do Paraná por volta das 21h30m (de Brasília), praticamente 24 horas antes do horário da partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 25ª rodada do Brasileirão. Apenas dois torcedores, uniformizados, aguardavam os jogadores no Aeroporto Afonso Pena, e o assédio foi muito pequeno.

    Para a partida, o Flamengo tem apenas dois desfalques em relação ao time que venceu o Criciúma, domingo, no Maracanã: Felipe, expulso, dá lugar a Paulo Victor. Já Samir, com um problema no abdômen, deve ficar um mês no departamento médico. Chicão entra em seu lugar.

    Com 30 pontos, o Flamengo é o 15º colocado no Brasileirão. Apesar da proximidade da zona de rebaixamento, a distância de cinco pontos para o Criciúma, que tem um jogo a mais, deixa a situação mais confortável do que nas últimas rodadas. A partida contra o Coritiba está marcada para 21h50m.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO:

    Meias ganham incentivo de Dorival, e Dakson pede 'mais concentração'
    Jogador diz que treinador elogiou produção ofensiva de Juninho, Marlone e Jhon Cley, mas lembra que chances não estão sendo convertidas em gols

    O Vasco enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, às 21h, no Moacyrzão, em Macaé. Com 25 pontos, o time de São Januário está em 18º lugar, na zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla vence o Coritiba no Couto após 15 anos e abre distância da degola.

    O Flamengo fez uma ótima apresentação e quebrou dois tabus de uma vez ao vencer o Coritiba por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. O time carioca conseguiu vencer dois jogos seguidos pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro e derrotou a equipe paranaense no Couto Pereira após 15 anos de jejum. André Santos, aos 45min do primeiro tempo, e Wallace, aos 4min da segunda etapa, marcaram para o Rubro-negro.

    O resultado faz com que o Flamengo ganhe quatro posições, agora em 11º, com 33 pontos. O Coritiba, que contou com a estreia do técnico Péricles Chamusca e não vence há sete jogos, cai para o 15º lugar, com 31 pontos em 25 rodadas. O time curitibano está apenas seis pontos acima do Criciúma, primeira equipe na zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VASCO:

    Em má fase, Vasco e Inter duelam pela recuperação em Macaé.
    Com sequência de maus resultados, equipes se enfrentam nesta quinta. Cariocas tentam sair do Z-4, enquanto gaúchos buscam proximidade do G-4.

    As lutas são por motivos bem diferentes. Mas o momento é parecido. Vasco e Inter se enfrentam nesta quinta-feira, em Macaé (RJ), com o espírito de urgência de recuperação. Ambos os lados chegam ao confronto que começa às 21h (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, após uma sequência de maus resultados. O time cruz-maltino, que não vence há seis rodadas do Campeonato Brasileiro, enfrenta a séria ameaça do rebaixamento. O Colorado, que vem de três derrotas consecutivas, tem a aflição de ver o G-4 cada vez mais distante.

    Mesmo com o 18º lugar na tabela, com 25 pontos, o técnico Dorival Júnior se diz confiante na evolução que diz ter visto o Vasco apresentar nas últimas partidas. Prova disso é que ele decidiu repetir a formação titular do empate em 0 a 0 com o Bahia. Se ganhar, o time sai do Z-4 - após quatro rodadas - e joga o São Paulo lá.

    O Vasco começa a cumprir os quatro jogos de uma punição sofrida por conta da briga de seus torcedores e do Corinthians na partida entre as duas equipes em Brasília. Assim, o time está impedido de atuar em São Januário e optou por Macaé, onde também vai enfrentar o Goiás.

    ResponderExcluir
  5. Flamengo/RJ X Vasco/RJ
    Por ser clássico o mais sensato iria ser ir de Triplo, o Flamengo vem em uma crescente... Mas tem jogado contra times que não estão bem no momento, pegará um Vasco que segue a passos largos a Série B, dos considerados grandes é o mais forte candidato a cair. Pelo momento do Flamengo e o Vasco tendo um jogo contra o Inter que com certeza terá uma grande desgaste irei de Flamengo SECO.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco vence Inter e empurra São Paulo para a zona do rebaixamento.

    O Vasco deixou a zona do rebaixamento após quatro rodadas. Nesta quinta-feira, o time venceu o Internacional por 3 a 1, em Macaé, e subiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro. Os gols de Edmilson, André e Willie - Jorge Henrique fez para os visitantes - levaram os cariocas aos 28 pontos. Desta forma, o São Paulo voltou para a zona da degola e ocupa a 17ª colocação, com 27 pontos.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Jayme revela dúvida entre Cadu e Luiz Antonio. Felipe fica fora
    Técnico do Flamengo diz que pode fazer uma mudança no time para o jogo contra o Vasco. Paulo Victor continua no gol.

    Sem mistério. Só uma dúvida. O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, vai manter a base do time para o jogo contra o Vasco, domingo, em Brasília, mas pode fazer uma mudança. A dúvida está no meio-campo. Ele ainda não decidiu se manterá o meia Carlos Eduardo ou escalará o volante Luiz Antonio. Nas demais posições, sem alteração.

    O time titular do Flamengo terá Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Luiz Antonio) e André Santos; Paulinho e Hernane.
    A equipe volta a treinar na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Depois, viaja para Brasília. Com 33 pontos, o Flamengo é o 11º na tabela. O Vasco é o 16º, com 28.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: