Ir ao Topo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JOGO 02 - ATLÉTICO/MG x FLAMENGO/RJ

DOMINGO - INDEPENDÊNCIA

Com mais de um time de desfalques, incluindo seis que cumprem suspensão pelo 3º amarelo recebidos na derrota para o xará paranaense, o Atlético-MG recebe o Flamengo, com a difícil missão de manter sua hegemonia em casa.
A exemplo do 1º turno, o Flamengo pode se aproveitar da fragilidade atleticana para somar três pontos e se afastar ainda mais da zona da degola. Em Brasília, o rubro-negro aproveitou a ressaca dos mineiros pelo título da Libertadores e venceu por 3 a 0. Desta vez, no entanto, titulares como Léo Moura, Elias e Paulinho serão poupados.
PITÁCOS DA LOTOGOL 582: 0x1   0x2   1x2   1x3

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Em jogo de duas expulsões, Atlético-PR vence no final e complica Galo mineiro.

    Com um gol de Roger aos 39min do segundo tempo, o Atlético-PR venceu o xará Atlético-MG, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba, e assumiu provisoriamente a terceira posição no Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por lances ríspidos, com 11 jogadores amarelados e duas expulsões para o time mineiro, que levou a pior e ficou bastante desfalcado para o duelo com o Flamengo no próximo domingo, no Independência.

    Sete jogadores do Atlético levaram o cartão amarelo Leandro Donizete, Luan, Alecsandro, Josué, Fernandinho, Diego Tardelli, Marcos Rocha, sendo que seis deles estão fora do jogo com o Flamengo. Apenas Fernandinho está liberado. O time mineiro terminou a partida com dois a menos, já que Alecsandro e Marcos Rocha foram expulsos.

    O Atlético-MG, que vinha de vitória sobre o líder Cruzeiro por 1 a 0, pode cair do quinto para o sexto lugar na tabela em caso de triunfo do Vitória sobre o Botafogo nesta quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Ataque do Flamengo tem melhor sequência no BR e afasta time da degola.

    Na noite da última quarta-feira, o Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1 com gols de Paulinho e Hernane. Novamente, os homens de frente decidiram. E o fato não chega a ser novidade se comparado aos últimos jogos. Com os dois tentos marcados, o ataque rubro-negro alcançou sua melhor sequência no Campeonato Brasileiro e ajudou, mais uma vez, a equipe a se afastar da temida zona do rebaixamento.

    O Rubro-negro balançou as redes adversárias pelo sexto jogo consecutivo, algo que ainda não havia ocorrido na competição, e chegou aos 40 pontos, aumentando para oito a distância da degola - em 16º, o Criciúma tem 32 pontos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Julgamento de Victor nesta sexta pode aumentar lista de desfalques do Atlético.

    A lista de desfalques do técnico Cuca para o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16h, no Independência, poderá ficar ainda maior. O treinador, que já não poderá utilizar 13 jogadores, corre o risco de perder, nesta sexta-feira, o goleiro Victor. Ele será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por sua expulsão diante do Criciúma.

    Diante do Flamengo, Cuca tenta montar o time com 13 desfalques confirmados. Desse total, sete são titulares. São seis ausências por conta de cartões e seis por contusões, além do lateral esquerdo Júnior César, que não poderá atuar por força de contrato, uma vez que está emprestado pelo Flamengo. Para colocá-lo em campo, o alvinegro mineiro terá de pagar multa.

    Na derrota para o Atlético-PR, por 1 a 0, na quarta-feira, o Atlético perdeu seis jogadores por suspensão. Leandro Donizete, Josué, Luan e Diego Tardelli receberam o terceiro amarelo, assim como Marcos Rocha e Alecsandro, que também foram expulsos. Eles se juntam a Michel, Réver, Gilberto Silva, Richarlyson, Dátolo e Ronaldinho Gaúcho, que se recuperam de contusão.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    J. Paulo é vetado e Jayme testa lateral da base para jogo com Atlético-MG.

    Além dos desfalques de Chicão e André Santos, suspensos, o Flamengo teve mais uma baixa confirmada para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O lateral esquerdo João Paulo, que deixou o campo reclamando de dores no joelho direito, foi vetado para o duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Na tarde nesta quinta, durante a reapresentação após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, os titulares realizaram apenas um trabalho físico na academia do centro de treinamento e não treinaram com bola.

    Com 40 pontos e ocupando a nona colocação, o Flamengo vai em busca de uma vitória contra o Atlético-MG no próximo domingo para se afastar ainda mais da temida zona do rebaixamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem João Paulo e André Santos, a lateral é o maior problema, e o volante Luiz Antonio deverá ser improvisado no setor.

      Gabriel deve ganhar a vaga no meio-campo, enquanto que na zaga o chileno Marcos González, que estava com a seleção de seu país nas Eliminatórias Sul-americanas, formará dupla com Wallace.

      A definição da equipe acontecerá nesta sexta à tarde, em treino previsto para o Ninho do Urubu.

      Excluir
    2. Sem opções no grupo principal, a base pode ser a solução.

      Na tarde desta quinta-feira, Jayme observou reservas e a equipe sub-20 num coletivo no Ninho do Urubu.

      O lateral-esquerdo Pablo, da equipe de juniores, foi observado na lateral esquerda do time profissional.

      Excluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: