Ir ao Topo

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

JOGO 02 - BOTAFOGO/RJ x ATLÉTICO/MG

SÁBADO - MARACANÃ

A eliminação traumática na Copa do Brasil ainda é o principal assunto no Botafogo. A única esperança do time de General Severiano nesta temporada recai sobre o Brasileiro. E a partida contra o Atlético-MG ganhou contornos decisivos para a pretensão da equipe em disputar a Libertadores em 2014.
O Atlético-MG, por sua vez, disputa o Brasileiro, mas está de olho é no Mundial, que será disputado em dezembro. Mesmo assim, os mineiros terão força máxima na partida. Sete titulares retornam após descansarem diante do Flamengo.
PITÁCOS DA LOTOGOL 583: 1x1   1x2   2x1   2x2

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Bota faz coletivo com reservas, e Gabriel pode voltar contra o Galo.
    Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, titulares
    ficam na academia no treinamento desta quinta-feira no Engenhão.

    O Botafogo começou a juntar os cacos da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, os reservas disputaram um coletivo no campo anexo do Engenhão, contando com a participação de Gabriel, enquanto os titulares ficaram na academia.

    Além de Gabriel, o Botafogo aguarda a volta de outros jogadores considerados titulares. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante Elias fez um trabalho físico à parte. Lucas e Cidinho, que se recuperam de cirurgias, correram em volta do campo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Cuca comanda coletivo com Luan, Tardelli, Fernandinho e Jô na equipe. Treinador esboça time que joga contra o Botafogo, neste sábado, no Rio.

    Cuca comandou um treino técnico-tático na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. O comandante alvinegro, que prepara o time para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), já sinaliza quem deve começar como titular. Ao que tudo indica, o meia Guilherme será novamente relacionado, mas deve ficar no banco de reservas.
    No treinamento coletivo, em campo reduzido, Cuca formou o time titular com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior Cesar; Pierre, Josué, Tardelli, Luan e Fernandinho; e Jô.

    Cuca também vai contar com a volta de cinco jogadores para a partida contra o Bota. Tardelli, Junior Cesar, Leandro Donizete, Josué e Luan estão liberados. Do grupo de jogadores, apenas Leandro Donizete não deve entrar como titular.
    O zagueiro Réver e o lateral Michel fizeram trabalhos físicos acompanhados pelo preparador físico Carlinhos Neves. O capitão do Galo não foi, ainda, liberado do departamento médico e faz corridas leves para avaliar se ainda sente dor.

    ResponderExcluir
  3. O galo ainda não vendeu o Botafogo esse ano.e pra mim esse time q foi relacionado para o jogo vai bater de frente com o botafogo e pra mim o galo venci.Coluna 2 é o meu palpite.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo faz treino recreativo para descontrair o clima depois de goleada.
    Brincadeira conta com quatro times e garotada vence com gol de bicicleta marcado por Sassá. Perdedores dançam 'Show das Poderosas', de Anitta.

    O técnico Oswaldo de Oliveira passou duas horas conversando com os jogadores antes do treinamento desta sexta-feira. Depois, no lugar de um trabalho tático, pensando no confronto com o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, ele preferiu fazer uma recreação para descontrair o ambiente depois da goleada de 4 a 0 aplicada pelo Flamengo, que custou a eliminação na Copa do Brasil. Lodeiro e Seedorf não participaram da atividade. Eles ficaram na academia. Cidinho, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, também ficou fora.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Atlético-MG faz rachão antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Cuca observa treinamento recreativo e de finalizações na Cidade do Galo.

    A delegação do Atlético-MG embarca para o Rio de Janeiro às 20h16m (de Brasília) desta sexta-feira. Mas nem por isso a bola deixou de rolar na Cidade do Galo. Os jogadores fizeram um treino recreativo e depois treinaram finalizações e cobranças de falta, tudo sob o atento olhar do técnico Cuca.
    Ronaldinho Gaúcho, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, correu em volta de um dos campos do CT. Ele teve a companhia do atacante Alecsandro.
    Cuca já tem o time definido para a partida contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30m. Os 11 titulares serão: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Júnior César; Pierre, Josué, Luan, Tardelli e Fernandinho; Jô.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: