Ir ao Topo

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JOGO 02 - INTERNACIONAL/RS x FLUMINENSE/RJ

DOMINGO - CENTENÁRIO

O Inter enfrenta o Fluminense, no domingo, no retorno a Caxias do Sul, vivendo a pior crise da temporada. Com a demissão de Dunga, após quatro derrotas consecutivas, o ex-goleiro Clemer irá comandar a equipe interinamente em uma partida considerada fundamental para não se aproximar da zona da degola ou seguir sonhando com o G-4.
Vivendo um momento oposto, o Flu não perde há oito jogos e vive o melhor sua melhor fase no Brasileiro. Porém, o tricolor carioca terá seis desfalques dentro de campo e mais o técnico Luxemburgo, suspenso pelo STJD.  
PITÁCOS DA LOTOGOL 580: 1x0   1x1   2x0   2x1

8 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTER:

    Dunga não terá Alex contra o Vasco e indica permanência de Otávio e Caio.

    O técnico Dunga ganhou nesta terça-feira mais um problema para armar a equipe do Inter contra o Vasco da Gama, na quinta-feira, em Macaé, o meia Alex. O jogador de 31 anos sentiu dores lombares, não treinou com o restante do grupo e ficar em Porto Alegre realizando tratamento de fisioterapia. O atleta também está fora da partida contra o Fluminense, no domingo, em Caxias do Sul.

    O grupo Internacional inicia o deslocamento para o Rio de Janeiro às 17h20. Na quarta-feira, às 15h30, treina em Laranjeiras e viaja para Macaé no período da noite. A partida contra o Vasco da Gama está marcada para quinta-feira, às 21h, no Moacyrzão.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Com números e momentos opostos, Flu e Bota medem forças hoje às 21:00h no Maracanã.
    Alvinegro tem superioridade em pontos e classificação, mas vive crise, enquanto Tricolor está em ascensão e tenta confirmar sua boa fase.

    Para seguir embalado em busca da posição do Botafogo, Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças no Fluminense. O treinador barrou Rhayner, que vinha sendo titular, e lançou Felipe no meio ao lado de Wagner, que retorna de lesão. O clássico é encarado com muita seriedade já que a vitória, além de manter o time em um bom momento, faz com que o clube possa finalmente abandonar o papo de lutar contra rebaixamento e quem sabe sonhar com o G-4.

    Luxemburgo não fez mistério e confirmou mudanças no time titular. Sem Bruno e Igor Julião, suspensos, Rafinha será improvisado na lateral direita. No meio, mais mudanças: Felipe e Wagner voltam ao time titular. Diguinho e Rhayner foram barrados. O Fluminense entra em campo com: Diego Cavalieri, Rafinha, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Biro Biro e Rafael Sobis.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO INTER:

    Inter pede 'atenção máxima' para fugir da rotina e parar de levar gols cedo.

    Mais do que simplesmente voltar a vencer, o Internacional superar o Vasco nesta quinta-feira para se sentir tranquilo novamente. Com três derrotas seguidas, o Colorado admite que a ansiedade e o nervosismo começam a influenciar no rendimento do time em campo.

    A ideia vermelha é, antes de tudo, ter solidez defensiva. Das últimas oito partidas, em sete o time dirigido por Dunga saiu atrás do placar. E inclusive sofrendo gols no começo dos confrontos.

    Vasco e Internacional se enfrentam no Moacyrzão, na cidade de Macaé, às 21h desta quinta-feira. A partida serve para da fôlego aos dois treinadores, Dorival Júnior e Dunga.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Fluminense perde Gum, Edinho e Felipe para jogo contra o Internacional.

    O Fluminense terá três desfalques para a partida contra o Internacional, neste domingo, ás 16h, em Caxias do Sul. Gum, Edinho e Felipe receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Botafogo ontem (quarta) e cumprirão suspensão automática. Por outro lado, os laterais direito Bruno e Igor Julião, que cumpriram suspensão nesta quarta-feira, estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida no Rio Grande do Sul.

    Além disso, o Fluminense poderá ficar sem Diego Cavalieri para o confronto. O goleiro convocado para a seleção brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia se apresentará na madrugada de sábado para domingo. Ele perderá também os duelos com Vasco, Grêmio e Cruzeiro.

    Com 34 pontos, o Fluminense aumentou sua invencibilidade nesta quarta-feira. O empate com o Botafogo foi a oitava partida do Tricolor sem perder no Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Internacional/RS X Fluminense/RJ
    Eita jogo chato para se palpitar... Internacional joga hoje contra o cambaleado Vasco, mesmo que ganhe não boto muita fé que irá com tudo contra o Fluminense... O Fluzão empatou com o Fogão, detalhe o Flu não conseguiu vencer nenhum clássico carioca neste Brasileiro. O Luxa tá bravo, pois não terá seu goleiro que servirá a Seleção em amistosos. Dependendo dos desfalques do Inter irei de Empate seco, se o Colorado for completinho acho que terá chances de vencer o Tricolor Carioca. Neste momento iria de DF Internacional

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO INTER:

    D'Ale joga toalha após 4º derrota seguida: "agora começa outro campeonato".

    O meia D'Alessandro jogo a toalha depois da derrota para o Vasco, 3 a 1, nesta quinta-feira em Macaé. Na saída de campo, o camisa 10 disse que o novo tropeço põe o Colorado em um 'novo campeonato'. Nas palavras do gringo, o time gaúcho precisa passar a somar pontos para ter tranquilidade e ficar longe da zona do rebaixamento.

    Com a quarta derrota seguida, o Inter fica sete pontos atrás do G-4. E a sete pontos da zona do rebaixamento, dado que justamente faz o time ligar o alerta.
    Com a derrota para o Vasco, o Inter segue com 34 pontos. Fica na décima colocação. E aumenta a pressão por uma demissão de Dunga. Mesmo com a má fase e os quatro tropeços seguidos, D'Alessandro manteve o apoio ao comandante.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO INTER:

    Após quarta derrota seguida, Inter demite o técnico Dunga.

    Terminou a Era Dunga no Inter. O técnico foi demitido nesta sexta-feira após derrota para o Vasco, em Macaé, pela 25ª rodada do Brasileirão. O ex-jogador e ídolo do clube não resistiu ao quarto revés seguido na competição. A decisão foi comunicada ao treinador ainda no Rio de Janeiro. A direção, agora, busca um novo nome para o cargo.

    Abel Braga é um dos principais cotados para substituir Dunga. Também não está descartada a possibilidade de um interino assumir o time. Neste cenário, Clemer seria o nome mais forte.

    ResponderExcluir
  8. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Luxa ignora chuva e testa Julião na esquerda; Cavalieri está fora do jogo
    Jovem deve ser improvisado contra o Internacional, no próximo domingo. Bruno se recupera de incômodo muscular e também pode voltar ao time.

    Com muitos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo começou a montar nesta sexta-feira o time do Fluminense que vai encarar o Internacional no próximo domingo. Ignorando a chuva que caiu no Rio de Janeiro pela manhã, o treinador comandou um coletivo entre reservas e juniores - os titulares trabalharam apenas na academia. De volta após cumprir suspensão, Igor Julião foi improvisado na lateral esquerda e deve ser titular na vaga dos lesionados Carlinhos e Ronan. Por outro lado, a ausência do goleiro Diego Cavalieri , convocado para a Seleção, foi confirmada e ele sequer vai viajar com o elenco para o Sul.

    Em meio a tantos problemas, Luxa, que acompanhou a atividade da arquibancada ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano e de outros dirigentes das categorias de base, ganhou um reforço. Suspenso contra o Botafogo, o lateral-direito Bruno se recuperou de dores musculares e treinou sem problemas. Nas vagas dos suspensos Gum e Edinho, o treinador deve optar pelas entradas de Anderson e Fábio, respectivamente.
    Com pelo menos 11 desfalques entre lesões e suspensões, o técnico tricolor ainda não confirmou o time titular, mas deve mandar a campo a seguinte formação: Kléver, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fábio, Jean, Rafinha (Diguinho ou Rhayner) e Wagner; Biro Biro e Rafael Sobis.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!