Ir ao Topo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JOGO 02 - SANTOS/SP x CRUZEIRO/MG

DOMINGO - VILA BELMIRO

O duelo entre Santos e Cruzeiro marcará pela segunda vez o reencontro do meia Montillo com seu ex-clube. O argentino foi bastante vaiado no primeiro encontro, no Mineirão, teve uma grande atuação e conseguiu arrancar um empate.
Desta vez, o meia tentar adiar o título brasileiro dos mineiros. Com 12 pontos de vantagem para os vice-líderes Botafogo e Grêmio, o Cruzeiro tenta a voltar a vencer fora de casa para manter a chance de ser campeão contra o Grêmio, em 10 de novembro. Para ser campeão contra os gaúchos, além de vencer o Santos, a equipe celeste torce por tropeços de Botafogo e do Atlético-PR.
PITÁCOS DA LOTOGOL 584: 0x0   1x1   1x2   2x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO SANTOS:

    Cícero fica fora de treino e pode desfalcar Santos. Outra baixa na atividade desta quinta foi o volante Renê Júnior.

    Cícero virou dúvida no Santos nesta quinta-feira por conta de dores no tornozelo esquerdo. O meia sofreu uma pancada no local durante o treino de quarta e foi poupado das atividades desta tarde, gerando nova preocupação para o técnico Claudinei Oliveira.

    O treinador também não pôde contar com o lateral-direito Cicinho nesta quinta, em razão de dores musculares. O jogador já havia sido poupado na quarta, por precaução. Diante destas possíveis baixas, o treinador cancelou o coletivo desta quinta, que deve ser realizado na manhã desta sexta.
    No coletivo, ele deve definir se mantém o time com Willian José ou coloca Victor Andrade, para dar maior movimentação à equipe do meio para frente. O resto do time deve ser o mesmo que empatou com o Corinthians - Thiago Ribeiro continua fora, com um edema muscular na coxa esquerda.

    Outra baixa na atividade desta quinta foi o volante Renê Júnior. Ele se envolveu em acidente de trânsito perto do CT Rei Pelé, nesta tarde, com outros três carros, e faltou ao treino para registrar boletim de ocorrência. Não houve feridos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Cruzeiro treina com Goulart e dupla Borges e Dagoberto entre os titulares.

    Com o retorno de Goulart, o atacante Willian deixou a equipe e treinou no time reserva, enquanto Dagoberto foi mantido na equipe titular ao lado de Borges. A dupla se destacou na vitória sobre o Criciúma, por 5 a 3, na rodada passada do Brasileirão, com dois gols cada um.

    Na segunda parte do treinamento, o técnico Marcelo Oliveira promoveu alterações na equipe. Willian substituiu Ricardo Goulart, que foi poupado do restante da atividade. Borges também saiu mais cedo para a entrada de Julio Baptista. Everton assumiu a vaga do lateral-esquerdo Egídio.

    Dessa forma, o time titular que começou a atividade teve a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. Já os reservas atuaram com Rafael, Mayke, Paulão, Victorino e Everton; Tinga, Henrique, Júlio Baptista; Luan, Willian e Vinícius Araújo.

    O treinador ainda terá mais duas oportunidades para testar a equipe, já que ainda tem dois treinos antes de encarar o Santos. O mais provável é que promova outro coletivo ou uma atividade tática nesta sexta-feira, pela manhã, e um recreativo no sábado.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: